sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paulista FC

Samuel Xavier quer manter boa fase

Fonte:Site Oficial do Paulista FC

Matéria:Gabriel Goto

Apesar de ter brigado contra a parte de baixo da tabela no Campeonato Paulista, o Galo teve um final feliz e conseguiu se manter na elite do futebol estadual. Um dos jogadores que colaboraram com a ascensão da equipe na fase final da competição foi o jovem Samuel Xavier. Ele conquistou a confiança do então treinador Wagner Lopes e terminou o Paulistão marcando um dos gols da vitória sobre o Palmeiras na última rodada quando o Galo venceu por 3 a 1.

No recomeço dos trabalhos no Jayme Cintra, Samuel é um dos jogadores mais motivados e com grande expectativa para o segundo semestre, já que pode, pela primeira vez, estar entre os titulares da equipe na Copa Paulista.

"Sempre trabalhei com paciência e nunca desisti. Agora vou seguir fazendo o mesmo para conquistar a confiança do próximo treinador e estar entre os titulares da equipe que irá disputar a Copa Paulista", declarou Xavier.

O primeiro semestre foi marcado por uma grande reviravolta na carreira do meia, que, no início da preparação treinava como lateral-direito apenas como opção no elenco e depois foi deslocado para o meio de campo, fazendo as funções de meia e volante, mostrando o seu comprometimento com o clube. Nas últimas rodadas, ele entrou em praticamente todos os jogos, chegando a ser titular em alguns deles.

"Atuei em várias posições e sempre que for necessário vou procurar ajudar o Paulista no que eu puder. Espero ter conseguido mostrar o meu potencial", afirmou.

Para a Copa Paulista, Samuel Xavier ainda não sabe se será titular, mas promete o mesmo empenho nos treinamentos.

"Ainda é início de trabalho, mas estou muito motivado. Vamos aguardar para a definição do novo treinador e pode ter certeza que vou batalhar para conquistar o meu lugar entre os titulares e procurar trazer esse título que quase conseguimos no ano passado", finalizou Samuel Xavier, referindo-se ao vice-campeonato da Copa Paulista, onde o Paulista foi derrotado pelo Votoraty na final.

ÚLTIMAS DO GALO 14/05/2010

FONTE:TWITTER DO PAULISTA FC

Coletivo realizado na manhã desta sexta-feira. Profissional venceu o sub-20 por 5 a 0

Gols marcados por: Fabrizzyo, Samuel Xavier, Barboza e Thiaguinho (2)

Time inicial: Vinícius; Weldinho, Dema, Marcelo Xavier e Serrano; Devas, Bruno Martins, Fabrizzyo e Samuel Xavier; Barboza e Willian Sarôa

Eli Sabiá, Raphael Martinho e Willian Rocha fizeram apenas trabalhos físicos e musculação na academia



Elenco profissional retorna aos treinamentos somente na próxima segunda-feira em dois períodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário