A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo participa neste sábado e domingo em Santo André do 2º Torneio do Ranking Paulista. O evento será realizado no complexo esportivo Pedro Dell’Antonia, começando sempre às 8h30.
No sábado as disputas serão nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e juventude tanto no masculino como no feminino. No domingo haverá disputas no lady feminino e no geral, pré-sênior, sênior, veterano, veteranos acima de 60 anos e categoria especial em ambos os sexos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário