Galinho entra em campo nesta sexta
Os times de base do Paulista estarão em campo nesta sexta-feira, feriado de 9 de julho. Os times Sub-15 e Sub-17 do Galo jogarão contra o Atibaia, pela última rodada da primeira fase da competição, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
As equipes do Galo vivem situações distintas. Enquanto o time Sub-17, comandado pelo técnico Renato Pé Murcho, lidera o Grupo 9 (tem 32 pontos – 10 vitórias, 2 empates, 1 derrota) e tem classificação assegurada à próxima etapa. O Atibaia é o sexto colocado, com 10 pontos somados e já não tem mais chances.
Já a equipe Sub-15, do técnico Zé Carlos, o Paulista está em quarto lugar (21 pontos – 6 vitórias, 3 empates, 4 derrotas) e, além de vencer o Atibaia, precisa torcer por derrota de Guarani ou Francana, que enfrentam XV de Piracicaba e Inter de Bebedouro, respectivamente, para seguir adiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário