sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paulista FC

ÚLTIMAS DO GALO

FONTE:TWITTER DO PAULISTA FC



Equipes sub-15 e sub-17 acabam de vencer seus jogos contra o Atibaia na manhã deste sábado

Sub-15: Apesar das dificuldades, conseguiu se classificar pelo saldo de gols após vitória por 6 a 0. Está garantida na 2ª fase!

Sub-17: Já estava classificada. Entrou em campo com um time misto. Venceu com facilidade por 3 a 0. Os três gols marcados pelo atacante Mike

Nenhum comentário:

Postar um comentário