sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paulista FC

Galo encara último teste

Fonte:Site Oficial do Paulista FC

Matéria::Gabriel Goto

Falta pouco mais de uma semana para a estreia do Galo na Copa Paulista. A equipe vem se preparando durante pouco mais de um mês e há três semanas sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Neste sábado, o Paulista terá seu último teste antes do início da competição. A equipe encara o São Paulo no CT da Barra Funda às 10h00.

Para o técnico Fernando Diniz, os jogos-treinos são muito importantes, principalmente pela qualidade dos adversários.

"Nós queremos que os jogadores tenham uma boa reação contra grandes equipes. É claro que o nível técnico dos times que disputam o Campeonato Brasileiro é muito acima da Copa Paulista e para isso que queremos treinar com esses times mais qualificados para termos bons jogos na Copa Paulista", analisou Diniz.

O treinador não se prende aos resultados e destaca a importância dos jogos-treinos.

"É mais um treinamento. Observamos a movimentação e a capacidade dos nossos jogadores nos jogos-treinos. O mais importante é ver como a equipe se comporta nessas atividades para estarem preparados para os jogos", afirmou.

Nesta sexta-feira, a equipe treinou pela manhã no CE Francisco Dal Santo. Diniz comandou um coletivo. O desfalque para o jogo-treino deste sábado é o lateral-direito Weldinho, que sofreu um entorse no tornozelo direito no treinamento de quinta-feira.

O zagueiro Henrique (ex-Votoraty) treinou entre os titulares e deve ser confirmado como reforço da equipe na próxima semana. O atacante Michel, que já foi titular diante do Atlético Mineiro, seguiu entre os titulares e também reforçará a equipe na Copa Paulista.

Assim, a equipe que deve iniciar o jogo-treino diante do São Paulo será: Felipe Alves; Henrique, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Serrano, Samuel Xavier, Fabrizzyo, Barboza e Marquinhos; Michel e Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário