A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí voltou após dois meses a disputar um jogo pelo Campeonato Estadual. Na estreia do segundo turno da competição, o time jundiaiense venceu Presidente Venceslau por 68 a 56, neste sábado, no Romão de Souza, e está em primeiro lugar ao lado do Unimed/Americana, com oito vitórias e uma derrota.
O jogo começou equilibrado, sendo que o primeiro quarto terminou 22 a 18 para o Divino/COC. O segundo quarto, o equilíbrio permaneceu e o time jundiaiense aumentou apenas um ponto a sua vantagem: 36 a 32. No terceiro quarto, o time liderado por Tainá, Kika e Carol, encaixou a defesa e foi para o quarto final com nove pontos de frente: 51 a 42.
No quarto final, aproveitando os erros do time adversário, o Divino, aproveitou para aumentar a vantagem e vencer o jogo por onze pontos: 69 a 58. O próximo jogo do juvenil do Divino/COC será em 25 de agosto, no Romão, contra o São José, às 18h30.
Mirim feminino
Também neste sábado, no Romão de Souza, a categoria mirim do Divino/COC/Jundiaí venceu o Santo André por 54 a 50, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Estadual. A vitória deixou o time jundiaiense em sexto lugar com duas vitórias e três derrotas. O próximo jogo do mirim do Divino será em 25 de agosto, contra São José, no Romão, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário