O Estrela da Ponte acabou com o tabu de nove jogos sem vencer o Palmeiras do Medeiros, ao vencer o rival, neste domingo, por 2 a 0, no Romão de Souza, pela 11ª rodada do Campeonato Amador. O jogo terminou com briga entre Joel (Estrela) e Cipó (Palmeiras), que foram expulsos. Com a vitória, o time da Ponte São João volta ao G-8, subindo para o oitavo lugar com 19 pontos. O Verdão, com a derrota está em 12º com 14 pontos.
O Azulão abriu o placar aos 10 minutos com Eto’o. Aos 15 minutos do segundo tempo, Joãozinho se chocou com Marquinhos e levou a pior e caiu no campo desacordado, sendo atendido por dez minutos. Durante este tempo, foi chamada a viatura do Samu, mas não havia nenhuma disponível para chegar ao local.
Depois de recuperar os sentidos, Joãozinho voltou ao jogo, apesar da recomendação do enfermeiro do Estrela, dele não volta ao campo. O alviverde no jogo não tinha mais que onze jogadores, e não tinha ninguém para ficar no banco de reservas. Aos 35 minutos, Paulinho entrou na área e bateu forte e marcou o segundo para o Azulão.
No fim, em um lance confuso, o lateral Buiú acertou forte Eto’o. O arbitro Claudemir Capucci viu o lance e expulsou o lateral palmeirense. Depois aconteceu a confusão, e quando voltou tudo ao normal, o bandeira Oscar de Paula, avisou o juiz que deu impedimento, e Capucci (que está vetado pelo Estrela desde o inicio do Amador) voltou atrás na expulsão de Buiú, mostrou vermelho para Joel e Cipó e em seguida encerrou o jogo.
O Jahmarley jogou o primeiro tempo com dez jogadores e jogou o segundo tempo com onze, e conquistou a vitória sobre o Rui Barbosa por 3 a 2, neste domingo, no Dal Santo. O time do Morada das Vinhas não vencia há duas rodadas e agora está em quinto lugar com 21 pontos enquanto o Rui está em 11º com 14 pontos.
Após um primeiro tempo fraco, em que o Rui Barbosa não aproveitou a chance de ter um jogador a mais, no segundo tempo, quando ambos os times estavam com onze jogadores, a partida teve mais emoção. Aos cinco minutos, Felipe, em belo chute dentro da área marcou o primeiro para o Rui. Mas em seguida, aos sete minutos, Sie, de cabeça, deixou tudo igual.
Aos 34, Léo em bela cobrança de falta, da meia-direita, fez 2 a 1 para o Jahmarley, que ampliou três minutos depois com Diego, após belo passe de Douglinha. Nos acréscimos, Deley marcou o segundo do Rui Barbosa.
Caiu o último invicto do Amador. O União da Vila conheceu a sua primeira derrota na competição, ao perder para o Jundiaí por 3 a 1, de virada, neste domingo, no Dal Santo, pela 11ª rodada. O Jundiaí está em 13º lugar com 11 pontos, enquanto o União caiu para o terceiro lugar com 24 pontos.
Sorocaba marcou o único gol do União ainda no primeiro tempo. Depois, brilhou a estrela, do atacante Reinaldo, que marcou os três gols do time, acabando com o último invicto do Amador 2010.
Outros jogos
Nos outros jogos, o Vila Marlene venceu o Jamaica por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada do Amador com 26 pontos, deixando o Jamaica, em segundo com 24 pontos. O Marlene está a sete jogos invicto. O Engordadouro venceu a terceira consecutiva, ao bater o Porto por 4 a 2.
O Nove de Julho empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, resultado que deixou o time da Vila Maringá do G-8. O Ivoturucaia venceu a sexta consecutiva ao bater o Jundiaí Mirim por 3 a 1. O Shangai venceu o Sorocaba por 1 a 0, e está em quinto lugar 22 pontos. O Aliança venceu a segunda consecutiva, ao bater o Vila Ana por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário