quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COPA PAULISTA

A direção do União Barbarense para a partida de sábado diante do Paulista, neste sábado, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, a decidiu realizar promoção de ingressos.

Para quarta, quinta-feira, sexta-feira e sábado até as 12 horas, os torcedores poderão adquirir na secretaria do clube ingressos ao preço de R$ 5. Na bilheteria o ingresso irá custar R$ 10. Uma carga de dois mil ingressos foi solicitada pelo clube para essa partida.

O técnico Candinho deve realizar nesta quarta o seu primeiro coletivo da semana visando o jogo contra o time de Jundiaí. Na primeira rodada, o Leão da 13 perdeu para o Paulista por 3 a 1. Só que agora, o time de Santa Bárbara vem numa crescente na competição, duas vitórias seguidas, não perde há quatro jogos e não sofre gols a mais de 300 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário