quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COPA PAULISTA

Depois de conquistar os três pontos diante do seu principal adversário, o Rio Branco, e fugir dos últimos lugares do grupo, a meta agora do União Barbarense é ingressar no G-4, do grupo 3 da Copa Paulista e figurar entre os primeiros que irão se classificar para a próxima fase.

Em caso de nova vitória, no sábado, contra o Paulista e dependendo de outros resultados, o Leão da 13 irá figurar entre os primeiros do seu grupo. O técnico Candinho Farias segue realizando treinamentos com o time. Nesta quarta, a movimentação aconteceu no campo do Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco e à tarde em Antonio Guimarães.

As dúvidas para definição dos onze que entrarão em campo neste sábado às 16h, no estádio Antonio Guimarães diante do Paulista estão na zaga e meio campo. Com a ausência de Regis que recebeu o terceiro cartão amarelo, as opções seriam Caio e Marcinho Floriano. Se optar por Caio, ele jogará ao lado de Juliano e Renato continuaria na lateral esquerda. Se optar por Marcinho, Renato voltaria para o miolo da zaga.

Já no meio campo Amagno pode ganhar a vaga de Willian Lima que não esteve bem no derbi contra o Rio Branco. Nas demais posições os mesmos jogadores que estão atuando há vários jogos e mantém a invencibilidade de quatro jogos.

O goleiro Eduardo que deixou o campo sábado sentindo dores no ombro já está treinando normalmente e vai para o jogo. No departamento médico continuam: Thiago Passos e Preto. Nenê e Jeferson começaram a treinar na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário