Júlio Silva e Rogério Dutra da Silva deram adeus à chave principal do challenger de Salvador (BA), nesta quarta, ao caírem, respectivamente, diante de Robert Farah, da Colômbia, e o espanhol Guillermo Alcaide.
Após longa espera por causa da chuva, o primeiro a ser eliminado, com parciais de 6/2 e 6/4, foi Rogerinho, que vinha de excelente campanha no torneio de Brasília, na semana passada, quando foi derrotado apenas na semifinal frente ao eventual campeão, o grandalhão sul-africano Izak Van der Merwe.
Depois foi a vez de Julinho, que mostrou a raça e a luta de sempre, para ser superado apenas no tie-break do terceiro set, por 6/2, 4/6 e 7/6 (7/3 no tie-break). Antes, ambos jogando juntos, foram eliminados da primeira rodada de duplas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário