A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quinta-feira, em Poá, contra o time da casa, em partida da primeira fase da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo de basquete masculino. A partida tem inicio previsto para às 17h15. O time jundiaiense acumula na competição três vitórias e está na liderança. Poá com uma vitória e uma derrota, ocupa o sexto lugar.
Mirim
A categoria mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Clube de Campo nesta quinta-feira no seu terceiro jogo na Série Prata do Campeonato da Associação Regional. O confronto acontece em Piracicaba, a partir das 17h15. O time jundiaiense nos seus dois primeiros jogos, perdeu ambos: 57 a 47 para o Clube Regatas de Campinas, em casa e 101 a 53 para o Cristóvão Colombo, fora de casa, no último final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário