quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paulista FC

Vagner fica com vaga de Vinicius

Fonte:Site Oficial do Paulista FC

Matéria:Gabriel Goto

O Paulista mudará o goleiro pela terceira vez nesta Copa Paulista. O titular da vez é Vagner.
No início da competição, quem ocupava a vaga entre os titulares era Felipe Alves, que vinha fazendo bons jogos. Porém, na quarta rodada, diante do Ituano, o goleiro sofreu uma pancada que lhe "rendeu" uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Agora, ele passará por tratamento e ficará aproximadamente cinco meses fora dos gramados.
Em seu lugar, entrou Vinicius, titular na parte final do Campeonato Paulista deste ano. Mas Vinicius vestiu a camisa 1 somente duas partidas. Em seu terceiro jogo, contra o União São João, na rodada passada, ele sofreu um entorse no tornozelo esquerdo logo aos cinco minutos do primeiro tempo e precisou deixar o campo ainda na primeira etapa.
Então, a função de defender o gol da equipe ficou sob responsabilidade de Vagner, titular na campanha da Copa Paulista de 2009, quando o Paulista chegou à final. Com a nova chance, Vagner espera voltar a fazer bons jogos como em 2009 e mostrar o seu potencial.
"Não esperava que tivesse a chance dessa maneira, mas todos nós temos que estar preparados para qualquer momento vestir a camisa. Entre no começo do jogo contra o União São João e acho que fiz o meu papel. Espero ajudar nessa partida contra o União Barbarense, mas torcendo também pela recuperação dos companheiros", declarou o goleiro.
Este será o primeiro jogo em que Vagner atuará como titular neste ano. No Campeonato Paulista, a camisa 1 ficou dividida entre Felipe Alves e Vinicius. Vagner ficou como opção, mas não teve oportunidade de mostrar seu potencial, como foi mostrado na Copa Paulista de 2009.
"Todos nós queremos jogar. Espero aproveitar bem essa chance e ajudar o Paulista a conseguir a vitória lá em Santa Bárbara D'Oeste", disse.



Ricardinho fora dos planos

Fonte:Site Meu Paulista

O atacante Ricardinho não treina mais com o elenco do Galo.

Inconformado por ter perdido a condição de titular, o jogador teria pedido para ser negociado e, desde então, treina em separado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário