No próximo domingo acontecerá o 5º Open do jogo de Damas de Jundiaí (com tablita), que acontecerá no complexo esportivo do Bolão, no salão azul da ESEF. As categorias em disputa será a livre e a sub 21. Não haverá categoria exclusivamente feminina
As inscrições serão no dia e no local do evento, das 8h30 às 9h. A taxa de inscrição nas duas categorias é de R$ 15, sendo que os jogadores de Jundiaí não pagam. A premiação em dinheiro, será o valor arrecadado em qualquer categoria será revertido, como premiação em dinheiro, aos próprios atletas melhores classificados em cada categoria, proporcionalmente ao número de inscritos em cada uma delas.
Outras informação, com o senhor Willian pelo telefone (19) 3243-2545 ou pelo e-mail williambucco@uol.com.br ou na Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí com a professora Mary (11) 4589-8610 (após 12 horas).
A equipe Papaleguas Jundiaí de corridas de rua terminou a quarta etapa do Circuito das Praias, em segundo lugar por equipes no feminino e em terceiro no masculino, que aconteceu neste domingo, no Guarujá.
Os destaques no feminino foram o segundo lugar de Maria do Carmo Santos no gera;, a vitória de Simone da Silva na categoria 30 a 34 anos; o segundo lugar de Edna Maria de Oliveira Silva na categoria 50 a 54 anos; Terezinha de Fátima Mendonça na categoria 50 a 54 anos e o segundo lugar de Elidércia Simione na categoria acima de 65 anos.
No masculino, os destaques foram o terceiro lugar de Ricardo Pedro na categoria 20 a 24 anos; o segundo lugar de Tiago Juliano Arcifa Sampaio na categoria 25 a 29 anos; a vitória de Antonio Olívio da Silva na categoria 50 a 54 anos, com Adilson Francisco Resende, na mesma faixa etária, chegando em segundo lugar; Jovino Ramos de Castro ficou em segundo na categoria 65 a 69 anos e João Gonçalves venceu na categoria 70 a 74 anos.
O judô masculino de Jundiaí conquistou no domingo, uma medalha de ouro e uma medalha de prata no 15º Torneio Itapira Atlético Clube – Classificação Regional 1ª e 2ª divisão, que aconteceu em Itapira.
O atleta Rafael Facanali Godoy, da Academia Shiroma, levou o ouro no senior – meio pesado. João Victor de Souza, da Academia Takayama, ficou com a prata no sub 9 – meio médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário