quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vôlei

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí continua sem vencer no Campeonato Estadual. O time jundiaiense nesta quarta, no Bolão, perdeu para o Pinheiros, por três sets a zero, parciais de 25/15, 25/18 e 25/20.

Com o resultado o União Jundiaí na competição está em oitavo e último lugar com oito derrotas, tendo disputado 24 sets e não ganhou nenhum. O próximo jogo do juvenil feminino jundiaiense será nesta sexta, em Americana, contra o Honda Aversa/Rio Branco, às 18h30.



A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Estadual, ao ser derrotado nesta quarta, no Bolão, pelo Industrial de Mauá por três sets a um, parciais de 25/21, 25/21, 17/25 e 26/24.

Com o resultado, o time jundiaiense está em sétimo lugar com cinco vitórias e nove derrotas. O próximo jogo do infanto do União Jundiaí será na próxima quarta-feira, em São Caetano, contra o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário