Palmeiras/Cimentolit enfrenta Intelli nesta terça pelo Paulistão de futsal em SP
O adulto do Palmeiras/Cimentolit enfrenta a Intelli/Orlandia, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Ciro II, pelo Paulistão de futsal. A equipe alviverde do técnico Walmir de Souza vai tentar sua reabilitação na segunda fase após ter sido derrotada por Pinda pelo placar de 3 a 0.
"Temos que tratar o jogo como se fosse a final do campeonato. Não fomos bem contra Pinda e os atletas sabem. Jogar contra uma equipe da qualidade de Orlandia não é fácil, mas o Paulistão é assim. Tenho confiança no meu grupo e vamos, com todo o respeito, em busca da vitória", declarou o treinador do alviverde.
O Verdão terá uma semana complicada. Depois do jogo desta terça contra a Intelli, a delegação segue para a disputa dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Santos. Serão cinco jogos em sete dias.
O grupo do Palmeiras/Cimentolit, que representará Jundiaí na competição conta com Campinas/Pulo do Gato e Marília/São Paulo. Alguns atletas da categoria Sub 20 reforçarão o grupo que segue para Santos. O futsal do alviverde tem apoio da Cimentolit, Itaiquara, Unief, Adidas, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.
Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Cimentolit (Por Carlos Henrique Siebert)
Nenhum comentário:
Postar um comentário