terça-feira, 9 de novembro de 2010

JOGOS ABERTOS

Handebol e xadrez masculino de Jundiaí conquistam o bronze nos Abertos

Handebol masculino – O handebol masculino de Jundiaí, representado pelo JHC, conquistou a medalha de bronze, nesta segunda-feira pela 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos, ao vencer Pindamonhangaba por 29 a 19.

Xadrez masculino – O time masculino de xadrez de Jundiaí conquistou a sua segunda derrota nos Jogos Abertos da 1ª divisão, em Santos, ao perder por 4 a 0 para São José do Rio Preto e ficou com a medalha de bronze, num torneio que teve apenas três cidades disputando.

Vôlei de praia – O vôlei de praia masculino e feminino de Jundiaí foram eliminados dos Jogos Abertos, ao disputaram todas as suas partidas na primeira fase, nesta segunda e perderem todos os jogos pelo grupo B (em ambas as categorias). O time masculino enfrentou e perdeu por dois sets a zero as cidades de São Caetano, São José do Rio Preto e São José dos Campos. A equipe feminina enfrentou e perdeu por dois sets a zero as cidades de São José do Rio Preto e Piracicaba.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário