Jundiaí está em 10º lugar na 1ª divisão dos Jogos Abertos. São Caetano lidera
Jundiaí está em 10º lugar na 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos, com 56 pontos, após seis dias de disputas, conforme o boletim oficial da competição, divulgado na madrugada desta quarta-feira. A cidade está na frente de Ribeirão Preto com 45 pontos e Marília com 14 pontos.
A liderança ainda é de São Caetano do Sul com 160 pontos, seguido por Piracicaba com 125 e São José dos Campos com 120. Santos, cidade-sede do torneio, está em quarto com 118 pontos. São Bernardo está em quinto com 115, Pindamonhangaba em sexto com 97, São José do Rio Preto está em sétimo com 82, Americana está em oitavo com 77 e Guarulhos em nono com 68 pontos.
Na 2ª divisão a liderança é de Suzano com 69 pontos, seguido por Mogi das Cruzes e Santo André com 60 pontos. Em quarto está Franca com 44 pontos. A melhor cidade da região na divisão de acesso, é Itatiba que está em 37º com 6 pontos. Valinhos está em 48º com 4 pontos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Jundiaí conquista um ouro no boxe e termina em 6º por equipes no masculino
O boxe de Jundiaí conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior de Santos – 1ª divisão – edição 2010: nesta terça-feira, na categoria meio médio masculino Eduardo da Conceição venceu Douglas Damião Ataíde, de Santos, que foi desclassificado. A equipe masculina de boxe de Jundiaí terminou em sexto lugar no masculino e em décimo no feminino.
O time jundiaiense de boxe ainda levou uma medalha de prata com Luiz Antônio Cavalcanti no mosca ligeiro masculino. Ele perdeu para Rodrigo Bentes, de São Caetano, em luta encerrada pelo arbitro por motivo de precaução (no boxe usa-se o código RSC). Marcelo dos Santos, que caiu na semifinal do galo masculino e Joaquina Bonfim Neta, que caiu na semifinal do pesado feminino ficaram com o bronze.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Vôlei masculino de Jundiaí estreia com vitória. Tênis de mesa está eliminado
Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí estreou com vitória sobre Americana, nos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão, nesta terça. O êxito foi por dois sets a um, com parciais de 16/25, 25/20 e 15/10.
Tênis de mesa – O tênis de mesa masculino de Jundiaí disputou duas partidas nesta terça, venceu Ribeirão Preto por 3 a 1, mas perdeu por 3 a 0 para Guarulhos, pela primeira fase. O tênis de mesa feminino venceu São José do Rio Preto por 3 a 0, mas perdeu por 3 a 1 para Ribeirão Preto. Em ambas as categorias, Jundiaí está fora na disputa por equipes.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário