Fonte:Site oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Henrique fica na torcida pelos companheiros
O zagueiro Henrique, um dos líderes do Galo nesta Copa Paulista, estará fora da segunda partida da semifinal no próximo sábado diante do Linense, fora de casa.
Suspenso, ele ficará na torcida pelos companheiros e acredita que a equipe tem condições de reverter a vantagem adversária e voltar para Jundiaí com a vaga na final da competição.
“É uma missão difícil, mas nossa equipe já mostrou que consegue vencer jogos fora de casa e isso não será novidade. É difícil, mas no futebol não há nada impossível”, declarou o zagueiro.
O defensor lamenta a sua ausência em Lins, mas mostra confiança no grupo e em quem for substituí-lo.
“Temos um grupo forte e sei que quem entrar no meu lugar vai fazer um bom jogo. Fico triste por ficar de fora, mas vou torcer muito pelos companheiros”, disse.
Sobre ficar na torcida e não entrar em campo para ajudar os companheiros, Henrique se declarou um “torcedor” tranquilo.
“Sou um cara calmo. Mas fica aquela vontade de estar em campo para ajudar o time. Vou ficar na torcida, um pouco nervoso, mas com muita confiança”, finalizou.
O Paulista encara o Linense no próximo sábado, às 19h00 na cidade de Lins. Para chegar à final, o Galo precisa vencer a partida por dois gols de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário