Amistosos - Amador: GAB vence Londrina. Rui Barbosa reclama da falta de campos
Nos amistosos deste final de semana dos clubes da 1ª e 2ª divisão do Amador, o destaque fica para a virada do GAB sobre o Londrina por 2 a 1, em partida que ocorreu neste domingo no centro esportivo Francisco Siqueira Neto. Os gols do GAB, do técnico Tabaco, foram de Cosme e um autogol do Londrina.
No sábado, no confronto de times da 2ª divisão, o Guarani vence o Porto por 2 a 0, no campo da AABB, 2 gols anotados por Michel. No Nova Odessa, o Rui Barbosa perdeu para o Nações Unidas por 2 a 1. Mas a reclamação dos dirigentes do Rui é com a falta de campos para treinar. “Como pode um clube da 1ª divisão ter que pagar aluguel de campo e ter centros esportivos parados sem jogos no domingo pela manha, casos do Pedro Raymundo e do Ovídeo Bueno”, exclamou Popeye, diretor do Rui Barbosa.
No confronto entre times da 1ª divisão, no Aramis Polli, o Sorocabana venceu o Palmeiras por 1 a 0, gol de pênalti anotado no começo da partida. “A gente não teve muitos jogadores na nossa equipe para o amistoso deste domingo”, explicou Abner Júnior, treinador palmeirense. Os amistosos entre Estrela e Aqua Louca e Ponte Preta e Palmeirinha de Várzea Paulista não aconteceram devido ao não comparecimentos dos times adversários de Estrela e Ponte.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário