2ª divisão do Amador: Jogos da 1ª rodada do Dal Santo mudam para o Francisco Siqueira
As partidas Botafogo contra o Nações Unidas (às 13h30) e 14 de Dezembro e Continetal (às 15h30) que acontecem no próximo domingo (dia 17 de abril) pela 1ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí mudaram do Dal Santo (Vila Rami) para o Francisco Siqueira (Vila Maringá).
A mudança aconteceu em virtude do campo agora ser utilizado pelo futebol feminino do Paulista nos domingos à tarde. O restante da rodada inaugural da 2ª divisão está mantida para os locais que a Liga Jundiaiense de Futebol havia divulgado anteriormente. A Liga divulgou neste domingo também as tabelas da 2ª, 3ª e 4ª rodadas.
Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – edição 2011
Jogo inaugural – 1ª rodada – 10 de abril - domingo
Dal Santo
Santos 1 – 0 São Camilo
1ª rodada – 17 de abril – domingo
Aramis Polli Ovideo Bueno
8h30: Baixada – Real Tulipas 8h30: Vila Esperança – Nova Granada
10h30: Treze – Gandaia 10h30: R3 – Ponte Preta
13h30: Império – Porto 13h30: Medeiros - Gamor
15h30: Juventude – Real Madrid 15h30: Atlanta – Bonfiglioli
Pedro Raymundo Francisco Siqueira
8h30: Marujos - Pacaembu 13h30: Botafogo – Nações Unidas
10h30: Londrina – Santa Cruz 15h30: 14 de Dezembro - Continental
13h30: Força – Cidade Nova
15h30: GAB - Aliança
2ª rodada – 15 de maio – domingo
Aramis Polli Ovideo Bueno
13h30: Pedreira - Juventude 13h30: Aliança - Baixada
15h30: Nações Unidas – Gamor 15h30: Força – R3
Pedro Raymundo Francisco Siqueira
8h30: Bonfiglioli – Real Madrid 8h30: Pacaembu – São Camilo
10h30: Botafogo – Porto 10h30: Marujos - Gandaia
13h30: Ponte Preta – Santa Cruz 13h30: Vila Esperança – Cidade Nova
15h30: Atlanta – Império 15h30: Nense – Londrina
Nilo Macedo
10h30: Treze – GAB
13h30: Nova Granada – 14 de Dezembro
15h30: Santos x Guarani
3ª rodada – 22 de maio – domingo
Aramis Polli Pedro Raymundo
13h30: Gamor – Império 13h30: Juventude - Atlanta
15h30: Aliança – Guarani 15h30: Baixada - Gandaia
Ovídeo Bueno Francisco Siqueira
8h30: Medeiros - Botafogo 8h30: Nações Unidas - Pedreira
10h30: São Camilo - Treze 10h30: Santos - Marujos
13h30: Londrina – R3 Japi 13h30: Cidade Nova – Santa Cruz
15h30: Real Madrid - Porto 15h30: 14 de Dezembro - Força
Nilo Macedo
10h30: Nense - Granada
13h30: Real Tulipas - GAB
15h30: Vila Esperança - Continental
4ª rodada – 29 de maio – domingo
Ovídeo Bueno Pedro Raymundo
13h30: Santa Cruz – 14 de Dezembro 13h30: Cidade Nova - Nense
15h30: Baixada – São Camilo 15h30: Nações Unidas - Atlanta
Aramis Polli Francisco Siqueira
8h30: Real Madrid - Gamor 8h30: Bonfiglioli - Juventude
10h30: Guarani - Treze 10h30: Londrina – Ponte Preta
13h30: Real Tulipas - Gandaia 13h30: Império - Medeiros
15h30: Santos - Pacaembu 15h30: Porto - Pedreira
Nilo Macedo
10h30: Continental - Força
13h30: Aliança - Marujos
15h30: R3 Japi – Granada
Chapéus por rodada: 1ª rodada -> Pedreira, Nense e Guarani
2ª rodada -> Medeiros, Continental e Real Tulipas
3ª rodada -> Bonfiglioli, Ponte Preta e Pacaembu
4ª rodada -> Botafogo, Vila Esperança e GAB
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Santos vence São Camilo na abertura da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí
Com um gol de Alan, o Santos venceu o São Camilo por 1 a 0, no jogo de abertura do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, neste domingo no Dal Santo. A partida teve homenagem ao meia Ralfe, do Jamaica, falecido na noite deste sábado, com 1 minuto de silêncio antes da bola rolar. A partida valeu pelo grupo C da competição.
Antes do jogo aconteceu a abertura da competição com a presença de 28 dos 33 times da 2ª divisão (não compareceram representantes de Porto, Cidade Nova, Botafogo, Santa Cruz e Vila Esperança).
O prefeito de Jundiaí, Miguel Haddad, e alguns dos seus secretários prestigiaram a abertura. Também na cerimônia de abertura foi prestado um minuto de silêncio, em respeito a memória de Ralfe.
A partida
O jogou ficou marcado pela contusão do goleiro Jhone, titular, um pouco depois do gol, sendo substituido por Alex, atleta de linha da equipe. No 1º tempo, o Santos teve as principais ações e chegou com perigo ao ataque adversário, sendo premiado com gol aos 10 minutos, em chute de Alan na direita.
Na etapa final, o Santos teve oportunidades nos contra-ataques, enquanto que o São Camilo tentou na base da pressão. O Sanca terminou a partida com 10 jogadores, já que Nei foi expulso pelo árbitro José Marcelo Gomes aos 30 minutos, por falta violenta.
“Avaliação que faço da partida é positiva. Enfrentamos um time de tradição, o São Camilo e jogamos bem até os 25 minutos do 1º tempo, e depois até o intervalo erramos algumas coisas, corrigimos para jogar no contra-ataque e tivemos 3 chances para amplicar o marcador”, comentou Sandro Alves, técnico do Santos.
Ele teve problemas para escalar a equipe da Vila Maringá. “A gente teve que jogar no esquema 4-5-1, já que 2 atletas nossos lesionados não puderam atuar e o nosso esquema é o 4-3-3. Hoje (domingo) tivemos que recuar o nosso ataque para meio, até para aproveitar a velocidade”, completou Sandro.
“No nosso time ficou claro a falta de jogos-treino e de ritmo de jogo, mas mostramos que temos qualidade. Durante a semana vamos marcar um jogo-treino para domingo, antes da nosso próxima partida no Amador. O nosso time na minha opinião não sentiu falta a entrada do jogador de linha no gol, já que não sofremos ataques perigosos”, disse Teco, treinador do São Camilo.
Os 2 times voltam a jogar pela 2ª divisão apenas no dia 15 de maio. O São Camilo enfrenta o Pacaembu, às 8h30, no Francisco Siqueira Neto. O Santos enfrentará o Guarani, no Nilo Macedo, às 15h30.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário