Em uma partida que os ataques aproveitaram os vacilos das defesas, Engordadouro e Ivoturucaia empataram em 3 a 3, neste domingo no Romão de Souza, pela 3ª rodada do Amador da 1ª divisão. Com o resultado, as duas equipes somaram seu primeiro ponto na competição.
O jogo começou movimentando, e logo, com um minuto, Betão de frente para o gol, marcou para o Votuca. Aos 16 minutos, Cesinha, aproveitando rebote do goleiro, empatou para o Engordadouro. Betão, de cabeça aos 21 minutos fez o segundo do Ivoturucaia. Quatro minutos depois, o camisa 9 do Votuca, agradeceu presente do zagueiro Neguinho do Engordadouro e fez o terceiro gol dele e do seu time no jogo.
Aos 27, Neguinho se redimiu da falha e de cabeça fez o segundo do Engordadouro. O empate saiu aos 33 minutos. Cesinha ganha dividia de Bedega e cruza para Vagner, de cabeça, deixar tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Engordadouro buscou mais o gol, arriscando sempre com Cosme e Cesinha, mas as oportunidades não foram parar no fundo das redes e o jogo terminou 3 a 3
O Estrela voltou ao caminho das vitórias. O Azulão venceu o Jundiaí por 1 a 0 neste domingo no Romão de Souza pela 3ª rodada do Amador da 1ª divisão. O gol da vitória foi anotado por Zezinho, de pênalti, na segunda etapa. Com o resultado, o Estrela agora soma seis pontos e permanece no G-8, enquanto que o Jundiaí com um ponto entrou na zona de rebaixamento.
A partida foi de poucas emoções durante os primeiros 40 minutos. Na etapa final, o Estrela voltou com postura agressiva e tinha mais a posse de bola. Aos 20 minutos, Tatá tentou jogada na esquerda e se chocou com Wellington e o árbitro Alessandro Fabiano, o Ébano, anotou pênalti para o Azulão. Zezinho cobrou com categoria e garantiu a vitória estrelense.
“O nosso time teve determinação. Os jogadores tiveram garra e eles entenderam o que a gente quer. A vitória foi dos jogadores”, disse o técnico do Estrela Abner Júnior, após o jogo. “O jogo não refletiu o resultado do jogo. Jogamos de igual para igual”, disse o treinador do Jundiaí, Jean Carlos que não sabe se foi pênalti ou não que determinou a vitória do Azulão.
No fim do jogo, uma pequena confusão se instaurou no campo, já que o meia Marcel do Jundiaí agrediu com uma cotovelada o volante Arthur do Estrela. Após o jogo, o técnico Abner Junior confidenciou que Marcel foi até os vestiários do Azulão para pedir desculpas para Arthur. O jogador do Jundiaí depois confirmou todo o episodio. “Eu estava errado e fui pedir desculpas. O importante é a amizade”, declarou Marcel.
Quatro times entraram liderando o Amador com a mesma pontuação. Mas apenas um saiu a rodada na liderança. O Jahmarley venceu o Jundiaí Mirim por 2 a 0, e aproveitando vacilos de Rui Barbosa, Jamaica e Vila Marlene asssumiu de forma isolada a ponta do Campeonato Amador da 1ª divisão.
O Marlene empatou em 0 a 0 com o Nove de Julho. O Jamaica perdeu para o Sorocabana por 2 a 1. O Rui Barbosa foi goleado pelo Shangai: 3 a 0. Quem aproveitou o vacilo dos ponteiros, foi o Palmeiras que venceu o Vila Ana por 3 a 2 e chegou aos sete pontos, e nos critérios de desempate assumiu o segundo lugar. Nos outros dois jogos da rodada, o União da Vila venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e o Porto goleou o Aliança por 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário