Fábio Vidal
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
Na tarde desta segunda-feira, o lateral Fábio Vidal visitou o Jayme Cintra e reencontrou vários amigos.
O jogador, formado pelo clube e que mora em Indaiatuba, sempre costuma passar no estádio para rever os funcionários e jogadores.
"O Paulista é um clube que eu tenho muita ligação e sempre quando posso, passo por aqui para dar um abraço no pessoal", disse Vidal.
Um dos jogadores mais vencedores com a camisa do Paulista, o lateral lamentou a situação do clube, mas não deixa de torcer por melhores dias para o Galo.
"É triste ver o Paulista nessa situação. Era muito bom quando o clube tinha o ano disputando o Paulistão e a Série B. Os contratos eram mais longos e dava para manter as equipes na temporada toda. Hoje a situação está diferente, mas torço muito para o Paulista sair dessa situação e voltar aos tempos de glória", afirmou.
Ainda aguardando propostas, Vidal não sabe qual será o seu futuro no segundo semestre e acredita que após a Copa do Mundo as coisas devem se definir.
"Estou aguardando algumas definições. Esse período de Copa do Mundo é complicado para conseguir fechar negociações. Estou paciente e aguardando com calma as coisas se acertarem", declarou o lateral, que no primeiro semestre defendeu o Itumbiara, de Goiás.
No período de descanso, Vidal aproveita para curtir a família em Indaiatuba.
"Estou fazendo as coisas que não consigo fazer quando estou jogando. Estou ajudando a minha mulher e ficando mais perto dos meus filhos", contou.
Mais uma semana de treinos
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
Começou mais uma semana de treinamentos para o elenco profissional do Galo no Jayme Cintra. Com o início da Copa Paulista programado apenas para o dia 18 de julho, os jogadores trabalham parte física e técnica sob o comando do preparador físico Fernando Moreno e do auxiliar-técnico Zé Mário Crispim.
Nesta segunda-feira os jogadores seguiram trabalhando no Jayme Cintra. Pela manhã, treino físico e no período da tarde, treino técnico de finalização.
O grupo está separado. De um lado, os atletas que atuaram no Campeonato Paulista e os mais experientes. Do outro, os mais jovens, que eram da categoria sub-20.
O objetivo da comissão técnica é ter um grupo homogêneo para a disputa da Copa Paulista, mesclando atletas experientes com os mais novos assim como o Paulista fez na campanha do ano passado, quando chegou à final diante do Votoraty.
Paulista pode fechar parceria com a Unip
Matéria:Thiago Batista
Fonte:Site Esporte Jundiaí
O jornalista Rivelino Teixeira revelou na transmissão do Amador pela TVE Jundiaí neste final de semana entre Estrela e Jamaica (reapresentação do vt nesta segunda às 20h) revelou que Paulista e Unip estão próximos de fechar uma parceria.
Esta parceria seria igual que à mesma instituição tem com o São Caetano/Corinthians nos esportes amadores, principalmente no futsal. A Unip prestaria apoio logístico, estrutural e marketing para o clube jundiaiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário