terça-feira, 25 de maio de 2010

Futsal

Palmeiras/Jundiaí

O adulto do Palmeiras/Jundiaí entrará em quadra nesta terça-feira para enfrentar em São Paulo, o Sabesp/Pinda pela última partida da primeira fase do Metropolitano de futsal da Série A1 de futsal. A partida acontecerá no ginásio Ciro II às 20h. O alviverde com um simples empate conquistará a vaga para a segunda fase.

Na última sexta, o Sabesp/Pinda venceu a Wimpro/Guarulhos por 4 a 3 e assim deixou a definição do segundo classificado da chave B para está terça. O alviverde atualmente está em segundo lugar com 12 pontos. A Wimpro está na liderança do grupo com 13 pontos mas que não atua mais na primeira fase. O Sabesp/Pinda está em quarto com nove pontos, mas podendo terminar a rodada com 12 pontos e ainda por tirar o alviverde da segunda fase.

Antes, a categoria sub 20 do alviverde enfrentará o Sabesp/Pinda às 18h no Ciro II, também pelo Metropolitano. Os meninos até 20 anos do Palmeiras/Jundiaí estão em segundo lugar no grupo B com 16 pontos e já classificados para as quartas de final enquanto o Sabesp é o lanterna da chave com dois pontos e sem chances de avançar para os playoffs.

Copa Vila Maringá

A Copa Maringá de futsal conheceu os seus últimos classificados para a fase de playoffs da competição. Um dos classificados foi o Vila que bateu o Furacão do Bahia por 4 a 2, se classificando para a 2ª fase e eliminando o rival no grupo A.

O Muralha de Gaviões foi o eliminado do grupo B ao perder por 8 a 0 para o Colorado e assim classificou o Vianelo (que na rodada perdeu para o Unidos da Ponte por 12 a 7). No grupo C, o Ypioca já estava desclassificado por ter aplicado um w.o. no torneio. No grupo D, que não passou para os playoffs foi o Garotos, que já havia se despedido da competição na semana anterior.

Nas oitavas de final, os confrontos serão em partida única com o vencedor avançando as quartas de final. Em caso de empate no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, sendo que os times com melhor colocação sobre o rival na primeira fase terão a vantagem do empate no tempo extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário