terça-feira, 4 de maio de 2010

Esporte Motor

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira participou no último final de semana da segunda etapa do Campeonato Nova Schin de kart – categoria parilla água, em Itu, torneio da Federação Paulista. Mas Siqueira não teve tanta sorte na corrida, mas teve que abandonar a corrida.

Danilo largou em 18º lugar, e na freada da 1º curva na reta dos boxes já pulou para 13º. Na segunda volta quando estava em décimo, quando ultrapassava o piloto de São Paulo, Maique Paparelli, teve a válvula da roda esquerda dianteira arrancada pelo bico do kart do adversário que defendia a posição, forçando Siqueira a abandoar a corrida.

“Vamos para a próxima , aqui tudo acontece em fração de segundos e tudo é possível, o nível dos pilotos em 2010 melhorou muito na categoria e o “negocio é por a faca nos dentes e buscar sempre a vitória e perfeição”faz parte do esporte”, disse Siqueira. Danilo conta com parceria e apoio de Menzelub lubrificantes, Açaí Sport, Cofal Ferramentas, J.D. Pisos, Vesuvio Pizzaria, Prefeitura do Municipio de Jundiaí, Godoy e Mello Transportes.

João Victor
O piloto louveirense, João Victor, da Siqueiras Motorsport, competiu também no final de semana no Campeonato Nova Schin e quando vinha na segunda posição foi tocado na traseira do seu kart e foi arremessado para a área de escape,na proteção de pneus.

Foi necessário o piloto ser removido pela equipe medica da pista para o ambulatório e melhor avaliação, já que a desaceleração foi muito forte, com o impacto o piloto bateu o joelho no tanque de combustível, causando uma luxação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário