segunda-feira, 17 de maio de 2010

Futebol Amador

A organização da Copa Rio Acima informou que depois de uma reunião dos organizadores: Botafogo e União da Vila de Louveira por motivos de indisciplina e w.o. foram desclassificados e eliminados da competição.

Com isto, o regulamento muda, em vez dos oito primeiros se enfrentaram os playoffs de quartas de final, os dois primeiros colocados da primeira fase avançam direto para os playoffs semifinal, enquanto que o terceiro ao sexto colocado jogam os playoffs de quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário