Master
Botafogo, Caxambu, Bate Face e Vianelo estão classificados para a segunda fase do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Os quatro clubes garantiram a sua presença entre os quatro melhores neste domingo, na antepenúltima rodada da primeira fase.
O Botafogo/AABB venceu o 14 de Dezembro por 3 a 0, e chegou aos 19 pontos mantendo a liderança e não corre mais nenhum risco de terminar a primeira fase fora do G-4. O Caxambu empatou com o Brasa por 1 a 1, chegando aos 16 pontos ficando em segundo lugar e também garantiu passagem. O Brasa está em quinto com dez pontos.
Nos outros jogos o Bate Face venceu o Cabeça Branca por 5 a 2 e chegou ao terceiro lugar com 13 pontos, mesma pontuação que o Vianelo, quarto colocado e que ficou no chapéu nesta rodada. O Brasa está em quinto com dez pontos, podendo chegar a treze pontos. Mas o Brasa nos critérios de desempate será eliminado, já que no máximo poderá chegar a três vitórias, enquanto que Bate Face e Vianelo já tem quatro vitórias.
Os critérios de desempate são os seguintes, segundo o regulamento publicado no site da Liga Jundiaiense estão na seguinte ordem: pontos ganhos, maior número de vitórias, saldo de gols, gols pró, gols contra, menor número de derrotas e quantidade de cartões punitivos. A última rodada da primeira fase está marcada para 15 de maio, mas corre o risco de ser antecipada em uma semana pela Liga Jundiaiense.
Copa Novo Horizonte
Neste domingo teve prosseguimento a Copa Novo Horizonte, ainda na primeira fase. O Esporte Clube Novo Horizonte mostra dentro de campo que é a grande força da região: venceu neste domingo o CDHU por 2 a 1 e manteve a liderança do grupo B da competição com dez pontos.
Nos outros jogos do domingo, o Atlético Novo Horizonte ficou no 2 a 2 com o Real Júnior, o Varjão III venceu o Jardim Demarchi por 2 a 0 e assumiu assim o segundo lugar do grupo B com seis pontos e o Unidos Junior venceu o Juventude por 3 a 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário