A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí começou com 35 gols nos seus treze jogos disputados neste domingo, registrando média de 2,69 por jogo. Destaque para a goleada do Marujos sobre o Continental por 4 a 0, no Francisco Siqueira Neto.
No mesmo local, o Vila Nambi do técnico Lourenço venceu o Pacaembu por 3 a 1. Os gols do Nambi foram de Loirinho, Dodô e Zé Carlos, enquanto que Eduardo descontou para o Pacaembu. Ainda no Siqueira,
No Pedro Raymundo, Juliano foi o destaque da vitória do Londrina sobre o Grupo Força por 1 a 0. O meia marcou de pênalti o gol do seu time ainda no primeiro tempo, mas na etapa final o jogador foi expulso por segundo amarelo. No mesmo local, com alambrados bastante danificados, o São Camilo Velho venceu o Alamedas por 1 a 0. O gol foi de Marcelo, sendo que por causa do problema do alambrado, um dirigente do Sanca invadiu o campo e foi comemorar o gol junto com os atletas.
No Ovídeo Bueno, em jogo de oito gols, o Canarinho venceu o Cidade Nova por 5 a 3, com Elton marcando três vezes para o Canarinho. Da Lua e Vitor completaram para o Canarinho enquanto que Jéferson, Anderson e Everton marcaram para o Cidade. No outro jogo no local, o Balsan venceu o Império por 2 a 0, gols de Marcos Oliveira e Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário