Masters
Neste sábado, Vianelo e Bate Face ficaram com as duas últimas vagas para a segunda fase do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Ambos se juntam a Botafogo/AABB e Caxambu que haviam garantido vaga na rodada passada.
Quem ficou de fora da próxima fase e de forma invicta é o Brasa que mesmo vencendo o Cruzeiro por 13 a 0 ficou em quinto lugar com 14 pontos e apenas três vitórias (empatou outros cinco jogos).
O Bate Face conquistou a sua vaga de forma dramática, ao empatar com o Botafogo/AABB por 2 a 2. Com a igualdade, o Bate ficou em quarto lugar com 14 pontos e quatro vitórias, ficando assim na frente do Brasa. O Fogão terminou a primeira fase na liderança com 20 pontos.
O Vianelo ficou com a sua vaga ao vencer o Caxambu por 2 a 0 e ficou em terceiro com 16 pontos, cinco vitórias e dez gols de saldo enquanto o Caxambu ficou em segundo com 16 pontos, cinco vitórias e 17 gols de saldo. No outro jogo da rodada, o São Camilo venceu o 14 de Dezembro por 5 a 0.
A primeira rodada da segunda fase deverá começar apenas no dia 29 de maio, já que a Liga Jundiaiense tem a expectativa de dar uma semana de pausa para competição, voltando a ter jogos no fim do mês, se possível já utilizando o Dal Santo.
Copa Rio Acima
O último classificado para os playoffs da Copa Rio Acima poderá ser conhecido neste domingo. O União da Vila de Louveira se vencer o União de Minas, às 9h, será o oitavo e último classificado, tirando da disputa Alamedas e União de Minas da disputa para o título.
O time de Louveira se empatar, já tirará o União de Minas da disputa, mas para garantir ainda de forma antecipada a vaga, precisa torcer por uma derrota do Alamedas para o Unidos do São Camilo, às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário