A equipe de futebol feminino do Paulista entrará em campo neste domingo para enfrentar o São Bento de Sorocaba, no Romão de Souza, às 15h, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O duelo reunirá duas equipes que ainda não venceram na competição: o time jundiaiense em quatro jogos foi derrotado por três vezes e empatou um enquanto que a equipe de Sorocaba em quatro jogos perdeu todos.
Amistoso
Na última sexta-feira as meninas do Paulista enfrentaram a seleção brasileira das Forças Armadas e o Galo foi derrotado no Jayme Cintra por 9 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário