sexta-feira, 14 de maio de 2010

Futsal

Na noite desta quinta-feira, 13 de maio, foi de decisões na Copa TV TEM na região de Sorocaba. Foram definidos os dois finalistas da categoria feminina e os outros dois no masculino.

No masculino, 19 equipes começaram na briga pelo título, mas somente Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) e Várzea Paulista (representado pelo Várzea Paulista/Asp fut) ainda sonham com a taça.

O time jundiaeisne encarou Salto de Pirapora na semifinal e goleou por 4 a 0, no Romão de Souza, confirmando o favoritismo e invejável campanha invicta de cinco jogos e cinco vitórias, 39 gols marcados e apenas três sofridos.

Em Sorocaba, o time da casa tentou, mas não conseguiu segurar Várzea Paulista, que venceu por 3 a 1 e se classificou para a decisão. Diferente de Jundiaí, Várzea Paulista não está invicto, em seis jogos foram cinco vitórias e uma derrota. As duas partidas da decisão estão programadas para Jundiaí nos dias 17 e 20 de maio.

Feminino
No feminino eram 15 equipes no início da competição, mas melhor para Iperó, que chega à final com dois empates e duas vitórias, inclusive uma classificação sofrida contra Itatiba, definida somente nos pênaltis, pelas quartas de final.

Na semifinal, a vitória por 3 a 1 no ginásio de Sorocaba garantiu Iperó na decisão. Do outro lado, um time mais forte nos números: quatro jogos e quatro vitórias de Salto de Pirapora. Na noite desta quinta, goleada de 4 a 1 em cima de Itupeva e vaga na final, que será disputada na próxima quinta-feira, 20 de maio, em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário