terça-feira, 18 de maio de 2010

Ginástica Rítmica

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou no último final de semana (15 e 16/mai) da Copa São Paulo, realizada no Centro Esportivo Robinho, na cidade de São Vicente.

Disputaram a copa 28 ginastas das categorias infantil (10 a 12 anos) e adulto (acima de 16 anos). A equipe contou com a participação da técnica Kizzy Antualpa e da atleta Geovana Oliveira, que conquistou a 1ª colocação nas modalidades Mãos Livres (sem aparelho) e Arco, além do 1º lugar na classificação geral da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário