terça-feira, 18 de maio de 2010

Volei

Juvenil masculino
A categoria juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí na última sexta enfrentou o Pinheiros no Bolão e perdeu por três sets a zero (25/10, 25/23 e 25/18) pelo Estadual. Foi a segunda derrota do time jundiaiense na competição que voltará a atuar no próximo sábado, fora de casa, contra o Bauma/Itapeva.

Infanto feminino
A equipe infanto feminino de vôlei do União Jundiaí perdeu na última sexta para o Paulistano por três sets a zero (25/12, 25/16 e 25/13) pelo Estadual. Foi a quinta derrota em seis jogos do time jundiaiense que voltará a jogar nesta terça-feira, contra São Caetano, no Grande ABC, às 18h.

Infantil feminino
A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí no último sábado perdeu no Antônio de Lima para o São Caetano por três sets a zero (25/11, 25/14 e 25/14) pelo Metropolitano. O time jundiaiense que não venceu ainda, após três jogos, volta a jogar no sábado, às 15h, contra o Barueri, no Anexo do Bolão.

Pré-mirim feminino
A equipe pré-mirim de vôlei feminino do União Jundiaí no último sábado, jogando fora de casa, perdeu para o São Caetano por três sets a zero (25/12, 25/7 e 25/13) pelo Torneio Preparação da Federação Paulista. A equipe jundiaiense colecionou a sua segunda derrota na competição e voltará a atuar no próximo sábado, no Anexo do Bolão, contra o Barueri, às 14h30.

Mirim feminino
A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí no último domingo perdeu fora de casa para o Bradesco/Osasco por três sets a zero (25/11, 25/12 e 25/17) pelo Torneio Preparação. O time jundiaiense que não venceu ainda, após dois jogos, volta a jogar na sexta, no Antônio de Lima, às 18h, contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário