domingo, 27 de junho de 2010

Futebol Amador

O Jundiaí Mirim venceu o Nove de Julho por 3 a 2, no Dal Santo, pela sexta rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Com a vitória, o Mirim chegou ao nono lugar com oito pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O Nove com a derrota segue em penúltimo com dois pontos.

O Nove abriu o placar com gol de pênalti convertido por Robinho. Aos 12 minutos, o Mirim empatou com Alemão, após cruzamento de Alecssandro. Aos 22 minutos, Fê, do Mirim, após uma dividida com o adversário caiu no chão e ‘apagou’.

O jogo parou por quatro minutos e ele foi substituído por Fábio. Sete minutos depois, Renato aproveita rebote da zaga do Mirim e faz o segundo do Nove. Nos acréscimos do primeiro tempo, Guedes, de cabeça empata o jogo novamente.

A etapa final foi eletrizante, com o Nove de Julho mandando bola na trave de Rubinho, em chute de Andrezinho, aos 16 minutos. Aos 31 minutos, Fábio, em chute forte, marcou o gol da vitória do Mirim, a segunda na competição de 2010.



O Cruzeiro promoveu até o momento a maior goleada do Campeonato Amador da 1ª divisão de 2010 ao vencer o Vila Ana por 6 a 0, neste domingo, pela sexta rodada da primeira fase. A partida aconteceu no Dal Santo e teve acompanhamento da TVE Jundiaí (que exibe o vt completo às 14h deste domingo e às 14h45 desta segunda).


Nenezão, foi o destaque da partida, marcando três gols e sendo eleito pelo canal 6 de Jundiaí o craque da partida e recebendo um prêmio. O time da Vila Maringá com a vitória sai da zona de rebaixamento, chegando ao 10º lugar com sete pontos. O Vila Ana segue em último com um ponto.

Nenezão abriu o placar para o Cruzeiro com um minuto de jogo, após passe de Nenê. Aos 17 minutos, Danilo derrubou Marcinho na área e o arbitro Claudemir Capucci não marcou pênalti para o Cruzeiro. Em seguida, muita confusão no Dal Santo e Marcinho recebeu o vermelho. Em seguida, o clima no centro esportivo fechou novamente e sobrou para Crisão, do Vila Ana, que foi expulso.

Aos 32, Nenezão, chamou a defesa do time adversário para dançar e marcou o segundo. Na volta do intervalo, a Guarda Municipal de Jundiaí, pediu ao árbitro se ele dava garantia para continuar a partida, devido as confusões do primeiro tempo e Capucci conversou com os times e deu prosseguimento ao jogo.

Nenezão aos 11 minutos, marcou o seu terceiro gol no jogo e do Cruzeiro. Valdin, aos 26 minutos, Alex aos 30 minutos e Cabelo aos 36 minutos, fecharam o placar e garantiram a maior goleada da competição em 2010.


O União da Vila é o novo líder do Campeonato Amador de Jundiaí. O time da Vila Rio Branco venceu o Ivoturucaia por 3 a 2, chegou aos 16 pontos, e assumiu a liderança isolada, aproveitando a derrota do Palmeiras para o Jundiaí por 1 a 0.

A rodada ainda teve a segunda derrota seguida do Estrela: perdeu de 2 a 0 para o Vila Marlene. O time da Ponte São João com a derrota está em 12º lugar com apenas sete pontos ganhos. A rodada ainda teve o Porto perdendo por 3 a 0 para o Jamaica, em partida que terminou antes do previsto, já que o time do Morada das Vinhas, terminou com número insuficiente de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário