Paulista apresenta mudanças na diretoria
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
Na noite desta segunda-feira, aconteceu uma reunião no Salão Social do estádio Dr. Jayme Cintra para assuntos da administração e gestão do Paulista.
Na ocasião, foram definidas algumas mudanças na parte político-administrativa do clube. A principal delas foi que Djair Bocanella foi nomeado presidente também da Paulista Ltda. Assim, ele responde pela Paulista Associação e Paulista Ltda, unificando a gestão que estava entre ele e Olívio Pitta.
Além da definição de Djair Bocanella como presidente das duas organizações, foram definidos novos nomes para os cargos de diretoria do Galo. Cristiano Mingotti passa a ser o 2º vice-presidente, Marcos Del Roy será Diretor de Marketing / Relações Públicas e Social, Cassiano D'Angieri Dirtetor de Esportes e Murilo Azevedo Pinto o Assessor da Presidência.
Foram abordados vários assuntos, entre eles o direcionamento das ações da nova diretoria.
"O Paulista está vivendo um momento delicado principalmente na área financeira. A nossa intenção é estar mais presente no dia-a-dia do clube, tomando as decisões juntamente com o projeto Campus Pelé. Não estamos chegando com um caminhão de dinheiro. Nós queremos angariar forças para que o Paulista consiga andar com as suas próprias pernas", declarou Bocanella.
A nova diretoria também tem a intenção de mudar a imagem do clube perante a cidade. Para isso, quer tornar as coisas mais transparentes, mas com a ajuda da comunidade.
"Muito se fala que a população deixou o Paulista de lado. Mas nós temos que pensar que, em anos anteriores, será que o Paulista também não deixou a cidade de lado?", indagou o presidente.
Para isso, a diretoria já trabalha com um projeto de marketing que busque recursos e maneiras para que o clube se torne mais rentável e retome a imagem positiva junto ao torcedor.
"Já fizemos um diagnóstico prévio para saber o que está acontecendo com o Paulista. Temos a consciência de que a imagem do clube está "arranhada" e temos que buscar resolver essa questão. Vamos fazer um trabalho de marketing de forma profissional e pensar em primeiro sanar as nossas dívidas para depois buscar estabilizar a nossa situação", destacou Marcos Del Roy, Diretor de Marketing, que apresentou o projeto para todos os presentes.
Na explanação, Del Roy enfatizou a força de Jundiaí no cenário nacional mostrando que a cidade é o 23º PIB do Brasil e a 4ª melhor cidade em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para ele, são esses fatores que enfatizam a força do Paulista e o potencial de crescimento que o clube possui.
Os conselheiros presentes foram a favor das novas definições e os novos membros da diretoria disseram que vão trabalhar muito para o clube voltar a crescer.
"Vamos começar do zero em um projeto a longo prazo, mas precisamos da ajuda de todos", disse Cristiano Mingotti.
Com as mudanças, Olívio Pitta retorna ao cargo de Coordenador do Projeto Campus Pelé, sendo o elo entre Paulista e o projeto.
"Estamos com essa diretoria com pessoas da cidade, que conhecem o Paulista. Queremos trazer novamente o torcedor para o nosso lado e fazer o Paulista voltar a ter seus momentos de glória", finalizou Bocanella.
A diretoria formada nesta noite terá seu mandato até dezembro deste ano, quando haverá uma nova eleição.
Segue abaixo a nova formação do quadro de diretoria do Paulista FC:
Presidente: Djair Bocanella
1º Vice-Presidente: Marco Antonio Dias
2º Vice-Presidente: Cristiano Mingotti
1º Secretário: Marcelo Ceccato
2º Secretário: Wilson da Silveira Franco
1º Tesoureiro: José Luiz Maran
2º Tesoureiro: Reinaldo Davi Bueno Miranda
Diretor de Patrimônio: Eduardo Pereira da Silva
Diretor de Esportes: Cassiano D’Angieri
Diretor Jurídico: Gustavo Delbin
Diretor Médico: Mauro Luiz de Toledo Brescancini
Diretor de Marketing / Relações Públicas: Marcos Del Roy
Diretor Social: Marcos Del Roy (acumulado)
Assessor da Presidência: Murilo Azevedo Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário