O adulto do Palmeiras/Jundiaí pelo segundo ano consecutivo está na decisão do Metropolitano de futsal – Série A1. Na prorrogação o time jundiaiense conquistou a vaga. Nesta sexta-feira no Romão de Souza, pelo segundo jogo da semifinais o alviverde perdeu por 3 a 2 no tempo normal (no primeiro jogo o Verdão venceu por 3 a 2) e assim o classificado foi definido no tempo extra que teve a vitória palmeirense por 1 a 0.
Na decisão do Metropolitano, o alviverde enfrentará o classificado de Corinthians e Wimpro que jogam a segunda partida da semifinal no dia 22, no Parque São Jorge. No primeiro jogo o Timão venceu por 4 a 3 e jogará por um empate no segundo jogo para avançar a decisão.
No jogo desta sexta, o alviverde abriu o placar aos três minutos com Wilsinho, marcando de carrinho dentro da grande área. Aos cinco, Índio mandou bola na trave de Erick, goleiro do Verdão. Fio, aos sete minutos mandou por cobertura e a bola raspou o travessão. Aos onze minutos, Lucas empatou para Suzano.
Na etapa final, Acassio aos cinco minutos foi expulso (por segundo amarelo) e deixou Suzano com um atleta a menos. Aos sete minutos, Dengue após boa jogada de Alisson fez o segundo do alviverde. Aos oito minutos, o árbitro Nilson Carlos marca pênalti de Thiago sobre Índio, aplica o cartão amarelo ao jogador palmeirense, que já tinha e recebe o vermelho. Lucas cobra o pênalti forte e rasteiro e empata o jogo. Aos 17 minutos, Índio, livre na área marca 3 a 2 para Suzano, resultado que levou a partida para a prorrogação.
No tempo extra, emoção aconteceu no segundo tempo e logo aos dez segundos. Em um linda troca de passes do alviverde, Fábio lançou Dengue que com um toquinho tirou do goleiro e fez 1 a 0 na prorrogação para o Palmeiras/Jundiaí, finalista pela segunda vez consecutiva do Metropolitano. O Palmeiras/Jundiaí do técnico Walmir de Souza jogou com o goleiro Erick; mais Alexandre, Alisson, Emerson, Fábio, Wilsinho, Fio, Jeh, Mateus, Dengue, Robson e Thiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário