Paulista estreia com a maior goleada da 1ª rodada da Copa São Paulo
Fonte: Site Esporte Jundiaí
O Paulista começou a Copa São Paulo de futebol júnior de 2010 com goleada histórica. Jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o Tricolor Jundiaiense derrotou o time da casa, o Taubaté por 8 a 0, em jogo válido pela primeira fase do grupo S. Carlão (dois), David (dois), Marcos Vinicius, Léo Oliveira, Welder e Fellipe Bertoldo anotaram os gols do Galinho.
Sem contar os jogos da rodada da noite de domingo e as partidas que acontecem nesta segunda-feira pela primeira rodada, o Galinho registra a maior goleada da competição até o presente momento. E dos oito gols, seis foram anotados quando o time jundiaiense tinha apenas dez jogadores em campo, já que Nenê Bonilha foi expulso no começo do segundo tempo.
O primeiro gol somente saiu aos 27 minutos de partida com Marcos Vinicius em belo chute na saída do goleiro. Os outros gols somente saíram na etapa final. Carlão, em finalização de dentro da área, marcou o segundo gol aos dois minutos. Aos 5, o Paulista ficou com dez jogadores, já que Nenê Bonilha se jogou dentro da área e pediu pênalti. O meia do Galinho levou o amarelo e como já tinha, recebeu o vermelho e deixou a equipe jundiaiense com dez atletas.
Mesmo com um a menos, o Paulista continuava pressionando e aos 18 minutos, Léo Oliveira, em chute da entrada da área, marcou o terceiro. Aos 27, David, que havia entrado no lugar de Marcos Vinicius, com uma cavadinha sobre o goleiro adversário e marcou o quarto. No minuto seguinte, o Tricolor chegou ao quinto com Welder.
Aos 37 minutos, Fellipe Bertoldo fez o sexto e três minutos depois Carlão marcou o sétimo e David aos 46 minutos fechou o placar em 8 a 0 a favor do Paulista. E o torcedor jundiaiense começou o ano com um sorriso bem aberto.
Flamengo estreia com goleada no grupo do Galinho
O Flamengo superou o forte calor do começo da tarde deste domingo, e derrotou o Shallon-RO por 3 a 0, em sua estreia no grupo S da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010. Dudu marcou o primeiro aos 17 minutos de jogo. Três minutos depois, Dudu sofreu pênalti que foi convertido por Eliabe. O Flamengo fechou o placar aos 25 segundos do segundo tempo com João Vitor.
O time rubro-negro será o próximo adversário do Paulista a quarta-feira, Paulista, às 16h. Antes, ás 14h, Taubaté e Shallon, abrem a segunda rodada do grupo S da competição.
Copa São Paulo de futebol júnior 2010
Taubaté 0 x 8 Paulista
03 de janeiro – Domingo – 1ª rodada da 1ª fase – Grupo S
Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP)
Taubaté: Hugo; Felipe Ribeiro (Kaique), Carlos Eduardo e Paulo; Matheus, Guilherme (Igor), Leonardo, Fábio (Hayrison) e Danilo; Michel e Luiz Carlos. Técnico: Reinaldo Xavier
Paulista: Yuri; Welder, Rodrigo Sábia, Mauricio e Marcos Vinicius (David); Igor, João Francisco (Luizinho), Nenê Bonilha e Guilherme (Léo Oliveira); Fellipe Bertoldo e Carlão. Técnico: Ricardo Naruscevicius
Gols: Marcos Vinicius, aos 27min 1ºT (0x1); Carlão, aos 2min 2ºT (0x2); Léo Oliveira, aos 18min 2ºT (0x3); David, aos 27min 2ºT (0x4); Welder, aos 28min 2ºT (0x5); Fellipe Bertoldo aos 37min 2ºT (0x6) e Carlão, aos 40min 2ºT (0x7) e David, aos 46min 2ºT (0x8)
Cartões amarelos: Paulão (Taubaté), Welder, Rodrigo Sábia e Léo Oliveira (Paulista)
Cartão vermelho: Nenê Bonilha, aos 5min 2ºT [por segundo amarelo] (Paulista)
Arbitro: Emiliano Alves Costa
Bandeira 1: Silvio Aurélio de Lira
Bandeira 2: William Rogério dos Santos Turola
Nenhum comentário:
Postar um comentário