Paulista vence Shallon e está classificado a segunda fase da Copa São Paulo
Fonte:
Site Esporte Jundiaí
O Paulista derrotou neste sábado, o Shallon-RO por 7 a 1, em Taubaté, pela última rodada da primeira fase do grupo S e está classsificado a segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2010. Os gols do Galinho foram de Nenê Bonilha (dois), Samuel (dois), Igor, Carlão e Tutinha.
Desde 2006, o Galinho não passava a segunda fase da Copinha. Entre 2007 e 2009, o Tricolor jundiaiense sempre era eliminado na próxima fase.
No outro jogo do grupo S, o Flamengo goleou o Taubaté por 5 a 0 (gols de Dudu [dois], Christiano, Michel e João Vítor). Assim, o Paulista terminou em primeiro na chave com sete pontos e quatorze gols de saldo. O Flamengo foi o segundo do grupo com sete pontos e oito gols de saldo. Na próxima fase, o Tricolor Jundiaí, primeiro do grupo S enfrentará o 5º melhor segundo colocado. Este duelo acontecerá entre terça e quinta-feira.
O Paulista abriu o placar aos 18 minutos da etapa inicial, com Nenê Bonilha, em cobrança de falta. Aos 22, o Shallon, chegou ao empate com Murilo. O Tricolor ficou novamente na frente aos 34 minutos, com Igor. No último minuto do primeiro tempo, Felipe Salomão derrubou Carlão na área. Pênalti para o Paulista, que Carlão cobrou e fez 3 a 1.
No segundo tempo, o demolidor Galinho continou na ativa e logo aos seis minutos, Nenê Bonilha, fez o quarto. Aos 14, Samuel que havia entrado um minuto antes, anotou o quinto do Paulista. Tutinha, aos 38 minutos fez o sexto e Samuel aos 46 minutos, fechou a conta do Tricolor. Mais uma goleada jundiaiense na Copinha: 7 a 1. A TVE Jundiaí exibirá o vt completo do jogo no domingo e na segunda-feira, sempre às 14h.
Copa São Paulo de futebol júnior 2010
Shallon-RO 1 x 7 Paulista
09 de janeiro – Sábado – 3ª rodada da 1ª fase – Grupo S
Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP)
Shallon-RO: Diego; Tarcisio, Carlos Diogo e Felipe Salomão; Cajati, Alexandre, Gilberto (Maicon), Murilo (Gaúcho), Raul e Jean; Lontra (Peter). Técnico: Ronald Lage
Paulista: Yuri; Welder, Rodrigo Sábia, Mauricio e David (Samuel); Igor, João Francisco, Guilherme (Luizinho) e Nenê Bonilha; Fellipe Bertoldo e Carlão (Tutinha). Técnico: Ricardo Naruscevicius
Gols: Nenê Bonilha, aos 18min 1ºT (0x1); Murilo, aos 22min 1ºT (1x1); Igor, aos 34min 1ºT (1x2), Carlão, aos 46min 1ºT [de pênalti] (1x3); Nenê Bonilha, aos 6min 2ºT (1x4); Samuel, aos 14min 2ºT (1x5); Tutinha, aos 38min 2ºT (1x6); Samuel, aos 46min 2ºT (1x7)
Cartões amarelos: Felipe Salomão (Shallon) e João Francisco (Paulista)
Arbitro: Alberto Jorge Nogueira Junior
Bandeira 1: Edvânio Ferreira Duarte
Bandeira 2: Patricia Carla de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário