Galo inicia trabalhos técnicos
Fonte: Site Oficial do Paulista FC
Após quase duas semanas treinando apenas a parte física, os atletas do Galo iniciaram os treinamentos técnicos nesta quarta-feira. O técnico Aarão Alves comandou o primeiro treino com bola nesta manhã no Jayme Cintra.
"Sabemos que teremos que correr bastante, pois estamos um pouco atrasados na preparação, mas temos a consciência de que nossos atletas iniciarão a competição com um bom nível de preparo físico", disse o treinador.
Nesta quarta-feira foi feito um treinamento com o campo reduzido e o treinador ressaltou a qualidade do grupo de atletas que estão no elenco.
"Estamos com atletas de qualidade no nosso elenco. Quando começamos a montagem da equipe, sabíamos que não íamos querer qualquer jogador para jogar só por jogar aqui. Queremos jogadores determinados e comprometidos com o Paulista", afirmou o treinador.
Sobre os treinamentos, Aarão fez questão de frisar o bom clima de trabalho no Jayme Cintra durante a preparação do time para o Paulistão.
"Estou muito satisfeito com o profissionalismo dos nossos atletas. Todos estão mostrando muita vontade de vencer e isso que importa. Estamos fazendo treinos bem puxados e nenhum deles reclamou ou fez com má vontade. Todos os jogadores estão de parabéns pela postura profissional", analisou.
Além de elogiar o grupo, o treinador se mostrou muito esperançoso com a permanência do zagueiro Eli Sabiá para o estadual. Ele se reapresentou após encerrar seu empréstimo com o Santos.
"O Eli é um grande atleta que poderá nos ajudar muito no Paulistão. Ele ganhou bagagem atuando pelo Santos e, se ficar, será muito útil para o nosso trabalho", finalizou.
Jogo-treino
Já está marcado o primeiro jogo-treino preparatório para a equipe que se prepara para o Paulistão.
O Galo enfrentará o Grêmio Osasco na próxima sexta-feira, às 10h00, no CE Francisco Dal Santo.
Na quinta-feira pela tarde, o técnico Aarão Alves deve comandar o primeiro treino coletivo para esboçar a equipe que estará em campo no jogo-treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário