As equipes cadete e adulto feminino e sub 21 masculino do JHC saíram da quadra do Anexo do Bolão vitoriosas das partidas válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira à noite. O cadete feminino do JHC venceu Valinhos por 31 a 11. No sub 21 masculino do JHC venceu Valinhos por 37 a 23 (16 a 9 no primeiro tempo). No adulto feminino do JHC venceu Hortolândia por 44 a 14 (18 a 6 no primeiro tempo).
Com isso, o JHC ainda não conheceu nenhum empate e nenhuma derrota nos jogos que disputou na Liga do Estado. Ou seja está com 100% de aproveitamento. “Tomamos o controle da coordenação do handebol masculino e junto com o feminino que nós coordenávamos estamos tendo o melhor inicio na Liga em toda história”, disse a coordenadora da modalidade em Jundiaí, Rita Orsi.
Cadete feminino
O cadete feminino do JHC venceu Valinhos por 31 a 11. Larissa foi a artilheira do JHC com 12 gols. O time jundiaiense está na liderança do grupo 1 da competição com três vitórias em três jogos, sendo a terceira goleada da equipe que antes bateu Indaiatuba por 38 a 10 e o Guarani por 54 a 1.
Sub 21 masculino
Na partida do sub 21, o JHC teve o dominio do jogo do inicio ao fim, nunca ficando atrás do marcador. “Tinha alguns desfalques como o Xuxa com dores no tornozelo e o Rodolfo por motivos de trabalho. Estamos criando uma cara, com uma defesa forte e um ataque mais trabalhado”, disse Edlady, técnica da equipe jundiaiense.
“Gosto da equipe, pois eles tem disciplina e todos tem vontade de vencer e um ajuda o outro, como os goleiros que ficam conversando entre eles”, completou a treinadora. Os gols do sub 21 do JHC foram de Thiago (1 gol), Tonnhão (9), Valmir (7), Lucas Peroni (6), Guilherme Silva (5), João Paulo (8), Victor (1). Ainda atuaram Matheus, Juliano e Paulo além dos goleiros Guilherme, Isaias e Gabriel.
Adulto feminino
O adulto feminino teve muita facilidade no jogo contra Hortolândia. O time visitante abriu o placar, mas logo tomou a virada para 2 a 1 e depois o JHC marcou mais seis vezes abrindo 8 a 1 e depois somente controlou para vencer por 44 a 14. “Não podemos perder a nossa concentração durante o jogo. Foi uma ótima preparação para os Jogos Regionais”, disse a técnica do adulto Rita Orsi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário