terça-feira, 27 de abril de 2010

Poli Esportivo

A 1ª edição da Olimpíada dos Metalúrgicos, promovida pelo sindicato da categoria, conheceu no final de semana os campeões em mais duas modalidades. No 7Society categoria máster a medalha de Ouro ficou com a Continental, enquanto que a ThyssenKrupp ficou com o título no Futsal Principal.

Futsal
No futsal - categoria principal, na disputa da medalha de bronze, a equipe da KSB goleou a representação da Soluções Usiminas pelo placar de 8 e 3. Na decisão do ouro, num jogo equilibrado, a equipe da ADC ThyssenKrupp venceu a boa equipe da ADC Neumayer Tekfor por 6 a 2, com quatro gols do ala Leandro Amaral.

7society master
No sábado (24/abr) foi realizada a final de 7society categoria máster. No confronto que definiu a medalha de ouro para a equipe da Continental, num jogo emocionante, empatou com a Sifco, no tempo normal, em 2 a 2.

Na prorrogação, após a partida estar empatada em 1 a 1, faltando 30 segundos para o término da partida, que até então iria para a disputa de penalidades, a Continental conseguiu fazer o gol que lhe deu a medalha de ouro, para festa de sua torcida. Os gols da ADC Continental foram marcados por Carlos, Gerson, Marcelo e Marcos, enquanto que Adilson e Cláudio (dois) fizeram para a equipe da Sifco.

7society principal
Também no final de semana aconteceu a semifinal do 7society categoria principal. A Neumayer Tekfor derrotou a AOC Envision por 5 a 2, enquanto que a ThyssenKrupp A fez 3 a 2 na Itautec. Assim classificaram-se para a decisão da medalha de Ouro ADC ThyssenKruppA e Neumayer Tekfor. O jogo está programado para domingo (2/mai), a partir das 10h, no Clube de Campo do Sindicato. Na preliminar, ás 8h30, Itautec e AOC ENvision brigam pela medalha de bronze. Entre as duas partidas haverá apresentação de Capoeira com a equipe do Mestre Bola 7 e seus alunos do Grupo Capoeira Brasil.


A 11ª edição do Festival Especial Regional de atletismo será realizada nesta quarta-feira, a partir das 8h, reunindo cerca de 300 atletas na pista do Bolão. O festival tem o objetivo promover a inclusão dos portadores de deficiência por meio da prática esportiva.

No ano passado, o evento contou com a participação de instituições da cidade de Jundiaí e região, como Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), Escola Divina Providência, Amarati, Ciasp e Gente Eficiente (Indaiatuba), Aldeia da Esperança (Franco da Rocha), Instituto Ser e Ciad (Campinas) e APAEs (Itupeva, Caieiras, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Cabreúva). O Festival Especial Regional de Atletismo é promovido pela Secretaria Adjunta de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário