sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paulista FC

ATÉ QUE ENFIM

O Campus Pelé esperou a crise se instalar para, então, começar a quitar a dívida com o departamento médico do Paulista. Sem receber salários desde novembro do ano passado e a taxa por trabalhos desempenhados nos jogos desde a Série C de 2008, os médicos Mauro Brescancini, Ahmad Ayob, Lauro Camargo e José Luís Milani decidiram deixar de trabalhar no futebol profissional, na última quarta-feira.

O pagamento aos médicos deveria ser feito pelo Monte Alegre, clube criado pelo Campus Pelé para o registro de seus jogadores. “Hoje (quinta-feira) já foi pago praticamente 50% da dívida e quitaremos o restante na semana que vem”, disse Milton Soares, presidente do Monte Alegre.

A taxa paga por jogo, que estava atrasada desde a Série C de 2008, também será quitada, segundo ele. “O Alexandre (João Alexandre Ribeiro, vice administrativo da Paulista Fute bol Ltda.) vai conversar com eles e acertará isso”, completou Soares.

O presidente do Paulista Futebol Limitada, Olívio Pires Pitta, revelou que não entendeu a decisão de Mauro Brescancini de deixar o clube. “Eu já tinha feito um acordo e um cronograma de pagamento do débito. Não entendi porque ele fez isso”, afirmou.

Milton Soares afirmou que, se os quatro médicos quiserem, poderão retornar a trabalhar ao clube. “Quem tem que responder isso é o Pitta, que cuida da parte técnica. Eu acredito que ele esteja satisfeito com o trabalho deles e eles devam que continuar”, afirmou.

Os quatro médicos, porém, se reúnem neste final de semana e vão decidir o que farão, depois da dívida ser paga. Eles estudam voltar ao trabalho com o elenco profissional, desde que recebam a garantia de que não haverá mais atrasos. A possibilidade deles não retornarem ao clube não foi descartada.

Fonte: Portal JJ


Djair Bocanella esclarece: Parceria Paulista e Red Bull Brasil no momento não existe chance. Mas Red Bull pode mandar jogos no Jayme Cintra


Matéria:Thiago Batista
Fonte:Site Esporte Jundiaí

O presidente do Paulista, Djair Bocanella esteve participando nesta quinta-feira do programa Lance Livre da TVE Jundiaí apresentado por Rivelino Teixeira e também o jornalista Thiago Batista, responsável pelo Site Esporte Jundiaí.

No programa, Djair perguntado sobre uma possível parceria entre Red Bull Brasil e Paulista que foi noticiada em Campinas no mês de março. Bocanella esclareceu o assunto durante o programa. O atual presidente do Galo disse que a empresa do ramo de bebidas já consultou o Paulista para uma possível utilização do estádio Jayme Cintra para os jogos do Red Bull no Campeonato Paulista da Série A3 ou da Série A2 (o time está próximo de conquistar o acesso para a Série A2 de 2011). Atualmente o Red Bull treina em Jarinu, manda os jogos nas categorias sub 15 e 17 em Campo Limpo Paulista, mas o time profissional atua em Jarinu. Segundo Bocanella a chance de uma parceria entre Paulista e Red Bull no momento não existe.

O atual presidente do Paulista, no programa disse que até amanha uma parte das dívidas das médicos do Paulista (que pediram demissão na quarta-feira) deverá ser quitada por parte do Campus Pelé. Bocanella ainda disse que o Paulista atualmente não tem vaga garantida na Copa Paulista, pois da Série A1 dos doze classificados apenas o Botafogo oficialmente confirmou que não disputará a competição. Mas a chance do Galo em disputar a competição é enorme, pois os quatro grandes clubes de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) devem desistir do Paulistão.

Quem quiser poderá acompanhar na integra a entrevista de Djair Bocanella no Lance Livre da TVE nesta sexta-feira às 14h, na TVE Jundiaí (canal 6 da NET).

O balanço do Paulista Futebol Clube Limitada foi publicado nesta sexta-feira no Jornal da Cidade. O balanço está na pagina 7 do jornal que pode ser visto na internet através do site www.jornaldacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário