Pela primeira partida da final do Metropolitano de futsal da Série A2 – categoria sub 20, o Várzea Paulista/Asp-Fut empatou em 6 a 6 com o Grêmio Mogiano, neste sábado à noite, no ginásio Airton Senna em Várzea Paulista.
Com este resultado, a decisão está em aberto. O segundo jogo será no próximo sábado (13/mai) em Mogi das Cruzes sendo que quem vencer no tempo normal ficará com a taça. Um empate levará a disputa na prorrogação, onde o Mogiano jogará pela vantagem do empate por ter melhor campanha.
Várzea começou arriscando em chutes de média e longa distância que obrigaram o goleiro mogiano a realizar boas defesas. Muito bem postado taticamente, o Mogiano marcou 2 a 0 entre 12 e 13 minutos do primeiro tempo com Weverton e Wellington.
Philippe aos 18 minutos abriu 3 a 0 para o clube de Mogi. Em boa jogada de Mamadeira, Luciano a 27 segundos do intervalo marcou o primeiro de Várzea Paulista.
Na etapa complementar, Mogi fez o quarto aos três minutos com Edimar. Mas depois, a técnica varzina prevaleceu e chegou a virada em oito minutos. Thiago Matavelli fez o segundo aos quatro minutos, Erick fez o terceiro aos cinco minutos e Marcel aos 9 minutos empatou em 5 a 5.
Diego Matavelli trinta segundos depois fez o gol da virada de Várzea. Mas o Mogiano foi pra cima e chegou a virar para 6 a 5, com gols Philippe, aos 11 minutos, e Allan aos 14 minutos. Mas Mamadeira a 1min40 do final, empatou para Várzea.
Após o jogo o técnico Cuco declarou que sua equipe entrou desligada para o primeiro tempo. “No intervalo eu falei que não podia jogar como estava e tínhamos que melhorar taticamente”, disse o treinador que dos seis atletas que estavam pendurados com dois amarelos, perdeu apenas Erick para o jogo decisivo no próximo sábado em Mogi das Cruzes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário