A equipe de voleibol feminino, categoria adulto, de Várzea Paulista/APEVAP teria no sábado, (12/jun), partida pela sexta rodada da Copa SportsCia/Apav de voleibol feminino.
Devido problemas com transporte, a equipe do LTV/Corujão 2, não pode comparecer para a partida, por isso a equipe varzina foi declarada vencedora por WO com placar administrativo de três sets a zero.
Como não houve jogo, a equipe realizou treinamento visando à partida do próximo sábado, (19/jun), contra a equipe de Vargem Grande Paulista, no ginásio Ayrton Senna, às 16h. Até o momento, a equipe está na quarta colocação na classificação do torneio porem, necessita da vitória para se manter na posição e assim se classificar para a disputa da Copa Ouro da competição. Caso não vença disputará a Copa Prata.
“Preferíamos que a partida fosse realizada, pois o nível de exigência seria maior que em treino mas, imprevistos acontecem e temos que conviver com eles”, comentou Ronaldo Vieira, técnico da equipe.
Vieira complementou que a partida contra Vargem Grande será muito difícil. As equipes já se enfrentaram três vezes, com placar favorável para Várzea Paulista (duas vitórias contra uma derrota) contudo, as partidas sempre foram muito disputadas e decididas com placar apertado. A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, Associação Poli Esportiva Várzea Paulista (APEVAP) e as empresas Plasinco e Beto Modas apóiam a equipe.
As equipes menores do Várzea Paulista/Asp-fut estrearam na segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata neste final de semana em São Paulo e passaram em branco, não vencendo nenhum dos quatro jogos que disputaram.
No sub 9, Várzea Paulista perdeu para o Grêmio União por 8 a 2, e empatou com o mesmo adversário por 2 a 2 no sub 13. O Asp
As equipes sub 15 e 17 de futsal de Itupeva, estrearam em São Paulo na segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata com derrota.
No domingo, o sub 15 de Itupeva perdeu para o Vedete por 5 a 4, enquanto que o sub 17 foi derrotado de goleada pelo mesmo adversário por 11 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário