O Londrina venceu neste domingo o Real Madrid por 2 a 1 no Francisco Siqueira pela 5ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí e permanece na liderança do grupo 3 com 12 pontos.
O time do técnico Fordinho ainda tem a melhor campanha entre os 28 participantes, já que é o único que tem 100% de aproveitamento em quarto jogos (O Vila Nambi que na rodada venceu o Continental por 2 a 0 também tem 100% de aproveitamento, mas somente jogou três partidas). Ainda no grupo 3, o São Camilo Velho venceu o Força por 2 a 1 e também tem 12 pontos, mas fica em segundo nos critérios de desempate.
No grupo 1, quem assumiu a ponta foi o 14 de Dezembro que venceu o Bonfiglioli por 1 a 0. O 14 de Dezembro chegou aos 11 pontos, sendo seguido pela Ponte Preta que chegou a dez ao vencer o Cidade Nova por 2 a 1. O Nense que poderia estar dividindo a liderança do grupo 1, perdeu para o Pedreira: 6 a 1. No grupo 2, Tulipas e Vila Esperança dividem a ponta com 12 pontos. O Tulipas venceu o Pacaembu por 2 a 0 enquanto que o Vila Esperança bateu o Nações Unidas por 4 a 0.
A rodada teve uma partida que não chegou ao seu final: Canarinho e Treze. Segundo o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, o Canarinho vencia o Treze por 1 a 0, quando um lateral do Canarinho fez cera, ganhou cartão amarelo do árbitro e o jogador partiu para cima do juiz e o jogo foi encerrado. O departamento técnico da Liga estudará esta semana o destino final do resultado deste jogo.
O Palmeiras venceu o Porto por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, beneficiado pela derrota do Jahmarley sobre o Vila Marlene por 1 a 0. A partida do Verdão do Medeiros aconteceu neste domingo no Dal Santo, e foi válida pela quinta rodada da primeira fase.
Com a vitória o Palmeiras soma 13 pontos e o Porto permanece com 4 pontos. O alviverde marcou o primeiro gol aos 30 minutos, com Buiú. Alex, marcou o segundo aos 35 minutos da etapa final, encobrindo o goleiro Geovan.
O Jamaica, na bola parada, venceu o Jundiaí Mirim por 2 a 0 neste domingo, no Dal Santo, e está em terceiro lugar do Campeonato Amador após cinco rodadas.
Com o êxito o Jamaica supera a campanha de 2009 na elite quando somou dez pontos em 16 jogos. Este ano, em cinco jogos o time do Jardim Tamoio já soma 12 pontos. O Jundiaí Mirim não mostra a mesma força do ano passado, ocupando o 14º lugar com apenas quatro pontos.
O Jamaica no jogo foi eficiente na bola parada e chegou aos dois gols em faltas cometidas pelo adversário. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou falta da direita e Amarildo na pequena área com a coxa empurrou para o fundo do gol.
Aos 20 minutos, Dinho entra na área e é derrubado por Fê, e o arbitro Claudemir Capucci marcou pênalti. Erick cobrou com categoria e decretou 2 a 0 para o clube do Tamoio
A Liga Jundiaiense de Futebol informou neste final de semana, que no próximo domingo (20/jun) terá apenas as partidas atrasadas da competição. A rodada que estava marcada para o dia 20 de junho será disputada em 27 de junho e todas as demais rodadas serão ‘atrasadas’ em uma semana.
No próximo domingo, pela 1ª divisão no Dal Santo acontecem dois jogos adiados da quarta rodada: às 8h20 tem Aliança e Jundiaí e em seguida às 10h30 tem União da Vila e Estrela. No Pedro Raymundo, acontecem dois jogos atrasados da segunda rodada: Vila Ana e Shangai se enfrentam às 8h20 e o Jundiaí Mirim enfrenta o Sorocabana às 10h30.
Pela 2ª divisão, acontecem dois jogos atrasados do Pedro Raymundo. Estas partidas acontecem no Aramis Polli na seguinte ordem: Nações Unidas e Vila Nambi jogam às 8h20 e Grupo Força enfrenta o Real Madri às 10h30. A tarde não haverá futebol na cidade, que em virtude do jogo Brasil e Costa do Marfim, pela Copa do Mundo (20/jun – 15h30 – horário de Brasília), os centros esportivos de Jundiaí será fechados às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário