1ª divisão
O União da Vila enfrenta neste domingo o Estrela da Ponte, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Amador. A partida acontece no Dal Santo, às 10h30, poderá valer a quebra de tabu e a liderança isolada para o clube da Vila Rio Branco.
Nos últimos três anos, Estrela e União se enfrentaram quatro vezes e o clube da Vila Rio Branco perdeu todos os confrontos. O União, atualmente está em quarto com 10 pontos, mas se vencer por três gols de diferença assumirá a liderança, ultrapassando o Palmeiras do Medeiros no saldo de gols (o Verdão já tem 13 pontos mas já disputou cinco jogos contra quatro do clube da Vila Rio Branco). Uma vitória do União por dois gols de vantagem, mas a partir de 3 a 1, também deixará o clube na liderança.
O Estrela da Ponte, com sete pontos, busca terminar o final de semana entre os quatro melhores e para isso além de vencer o rival da Vila Rio Branco precisará torcer por uma derrota do Shangai para o Vila Ana, que se enfrentam no Pedro Raymundo, às 8h20 (jogo atrasado da 2ª rodada). Caso Shangai e Vila Ana terminem empatados, o Azulão da Ponte precisará vencer o União por quatro gols para terminar o domingo entre os quatro primeiros.
No Pedro Raymundo, às 10h30 terá a partida entre Jundiaí Mirim e Sorocabana. O Sorocabana se vencer permanecerá no G-8, grupo dos oito mais bem colocados e que avançariam para os playoffs. O Jundiaí Mirim precisa da vitória para não correr o risco de terminar o domingo na zona de rebaixamento, em caso de vitória do Aliança sobre o Jundiaí.
Aliança e Jundiaí se enfrentam no Dal Santo, às 8h20. O Aliança, vice-lanterna, somente entrou na zona de rebaixamento no último final de semana enquanto que o Jundiaí busca entrar no G-8. Para isso, além de vencer o rival do Jardim Copacabana terá que torcer por uma derrota do Estrela ou um tropeço do Sorocabana neste domingo.
2ª divisão
O Vila Nambi entra em campo neste domingo contra o Nações Unidas, às 8h20 no Aramis Polli em um dos dois jogos atrasados da segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador Jundiaiense. O time do técnico Lourenço busca a sua quarta vitória consecutiva e a manutenção dos 100% de aproveitamento.
O Vila Nambi na classificação está em terceiro com nove pontos, mas com dois jogos a menos que os lideres do grupo B. Uma vitória do Nambi deixará o clube na ponta da chave. O Nações Unidas, penúltimo colocado do grupo, ainda não somou pontos.
O outro jogo do domingo da 2ª divisão será entre Grupo Força e Real Madrid. Para ambos a partida tem fundamental importância, já que o Real está em sexto no grupo C com três pontos e o Grupo Força é o lanterna da chave, sem ter somado pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário