terça-feira, 1 de junho de 2010

Paulista FC

Paulista vai esperar mais um mês para ter treinador

Com informações do site
do Jornal Bom Dia

O Paulista vai esperar até os 45 minutos do segundo tempo para decidir se vai ou não contratar um técnico para comandar o time na Copa Paulista – a equipe estreia no dia 18, contra o União Barbarense e a diretoria planeja esperar até o fim deste mês, se for preciso, para contratar alguém. “Estamos conversando com alguns treinadores”, afirma o vice-presidente Armando Bracali, que não quis revelar possíveis nomes, para não atrapalhar as negociações. “Temos que resolver tudo com calma”, diz.

Sem um técnico definitivo, quem tem comandado os treinos em Jayme Cintra é o auxiliar técnico José Mário Crispim. Aliás, será ao auxiliar que irá ficar no banco de reservas no jogo-treino de quarta-feira contra o co-irmão Jabaquara, em Santos.

A equipe adversária, assim como o Paulista, faz parte do projeto Campus Pelé. E segunda, a diretoria do clube de Jundiaí soltou um comunicado para desmentir boatos sobre o fim da parceria. Para dar sustentação, o Paulista também informou que o Lausanne, parceiro do Campus Pelé na Suíça, recuou na sua decisão de deixar o projeto – havia saído no fim do ano passado.

Segundo a diretoria do Paulista, o Lausanne estaria de olho em pratas da casa de Jundiaí. “Vamos emprestar dois jogadores ainda este ano”, diz Bracali, que mais uma vez não revelou nomes, mas ressaltou que serão atletas mais novos, que Barboza (20 anos e Eli Sabiá (21)), por exemplo.“Esses daí já têm um nome por aqui. Eles querem atletas com outro perfil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário