Diniz chega com vontade
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
O Paulista definiu nesta segunda-feira a contratação do técnico Fernando Diniz para comandar a equipe na Copa Paulista e Paulistão 2011. Diniz foi apresentado no Jayme Cintra pela tarde e logo depois foi ao gramado comandar o primeiro treinamento.
Após boa campanha no comando do Votoraty onde conquistou o Campeonato Paulista da Série A3 e a Copa Paulista, Fernando Diniz chega ao Galo com o mesmo objetivo.
"Chego ao Paulista com muita vontade de trabalhar. Não venho para querer ganhar dinheiro e pagar minhas contas. Eu quero fazer o clube voltar a vencer e ser como era alguns anos atrás", declarou o treinador.
Velho conhecido do torcedor do Paulista, Diniz se disse muito feliz em retornar ao clube onde encontrou um bom ambiente.
"O Paulista é um clube que tem um ambiente muito familiar. Me sinto em casa aqui. Sempre foi assim desde quando eu jogava aqui (2006 e 2007). O clima para se trabalhar aqui é muito bom", afirmou.
Sobre a negociação com o Galo, o comandante disse que foi tudo muito tranquilo.
"Tenho muitos amigos aqui e as conversas foram sempre muito boas. O Bracali é um amigo e quando ele me ligou fiquei muito feliz. Conhecia os diretores também e foi tudo muito tranquilo. Sei das condições que o clube se encontra hoje e não vi nenhum empecilho", contou.
A próxima competição que o Paulista tem pela frente é a Copa Paulista, que Fernando Diniz conhece muito bem. Para isso, o treinador já quer trabalhar o mais rápido possível.
"Temos praticamente um mês para nos prepararmos. Esse tempo precisa ser suficiente para implantar o nosso trabalho. Conheço vários jogadores e sei que o Paulista tem um grande elenco para se trabalhar", analisou.
Do atual elenco do Galo, apenas o goleiro Felipe Alves e o zagueiro Dema atuaram ao lado de Diniz como jogador, mas como treinador, Fernando Diniz trabalhou com o lateral Serrano, o zagueiro Eli Oséias, o meia Marquinhos, os volantes Rodolfo e Devas no Votoraty.
"Vamos analisar o elenco no primeiro momento. Depois, vamos pensar em contratações. Podemos trazer alguns reforços, mas temos que observar os jogadores que o clube tem, pois o Paulista tem uma grande safra de jovens atletas muito talentosos", finalizou.
Além de Fernando Diniz, chegam também o auxiliar-técnico Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli. Ambos já estavam trabalhando com o treinador no Votoraty. Zé Mário Crispim e Fernando MOreno seguem na comissão técnica normalmente trabalhando ao lado dos novos contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário