Final do Estadual Sub 20 – Série Ouro: São João/Palmeiras joga em São Paulo precisando de duas vitórias
O sub 20 do São João/Palmeiras enfrenta o São Caetano/Corinthians, neste sábado pela segunda partida da decisão do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro, precisando de duas vitórias para ficar com o título. A partida acontecerá no Ginásio do Parque São Jorge, às 16h.
Uma das duas vitórias do alviverde precisa ser no tempo normal e por qualquer placar, já que no primeiro jogo na quinta em Jundiaí perdeu o clássico por 2 a 1 e assim forçar a prorrogação. No tempo extra, com placar zerado, quem vencer fica com a taça. Caso aconteça a igualdade a decisão será nos pênaltis.
No São João/Palmeiras o desfalque será Régis Belode, treinador da equipe, que não poderá ficar no banco de reservas já que está suspenso. No seu lugar deverá ficar Walmir de Souza, da equipe adulta.
Final do Estadual Sub 20 – Série Ouro: Verdão está invicto desde setembro como visitante
A categoria sub 20 do São João/Palmeiras desde o mês de setembro está invicto quando atua fora de casa. A última derrota foi justamente para o São Caetano/Corinthians, no Parque São Jorge, no dia cinco do mesmo mês, pelo placar de 4 a 2.
Desde então, o alviverde jogou fora de casa na primeira fase contra União Cruzvaldense, Intelli/Orlândia e Sabesp/Pinda ficando invicto, ganhando dos dois primeiros e empatando com o terceiro, respectivamente.
No mata-mata jogando como visitante, o Verdão empatou com Banespa, venceu o São Paulo e empatou com o Barueri, estando assim seis jogos invictos fora de casa no Estadual Sub 20.
Final do Estadual Sub 20 – Série Ouro: São Caetano/Corinthians já perdeu título em casa este ano
Com a vantagem de ter ganho a primeira partida, o São Caetano/Corinthians precisará lidar com um fantasma para o segundo jogo da final do Estadual.
Na decisão do Campeonato Metropolitano, chegando com a melhor campanha entre os times que chegaram pelo menos até a fase semifinal, o São Caetano/Corinthians realizou a decisão contra o Grêmio Barueri. E no segundo e decisivo jogo da competição o Timão foi derrotado na sua casa para o time da Grande São Paulo por 5 a 2 e acabou ficando com o vice-campeonato, após também perder o primeiro jogo da final por 2 a 1. A diferença que a final do Metropolitano o time corintiano mandou seu jogo em São Caetano do Sul e no Estadual mandará seu jogo no Parque São Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário