Defesa é o destino dos reforços
--------------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO JJ Abraão deve retornar do Japão, mas não será apreoveitado
O Paulista deve apresentar na próxima semana, mais três reforços para o Estadual 2010. Além dos três atacantes já confirmados - William Sarôa, Felipe Tigrão e Negreiros - o Galo deve contar com novas caras, mas desta vez na defesa. Olívio Pires Pitta, coordenador técnico do Campus Pelé, manteve o mistério quanto aos nomes dos jogadores.
"Não quero falar para ter segurança. O que posso adiantar é que esta semana os contratos devem ser assinados", conta. Pitta afirma que prefere manter o sigilo para o negócio não desandar. "Já falei o nome de um jogador antes e acabamos perdendo o negócio", justificou.
Os atletas foram sugeridos pelo técnico Aarão Alves. "São peças que apareceram e vão reforçar a nossa equipe." Segundo Aarão, a defesa não é um problema no Galo. "Temos que acertar o time inteiro, não adianta pensar somente no ataque ou só no meio", limitou-se a comentar.
Volta, mas não fica - Um dos atletas que poderia chegar ao Galo para a próxima temporada é o atacante Abraão que pensa em deixar o Bellmare Hiratsuka, do Japão. Segundo o empresário do atacante, Alexandre Aki, o clube japonês ainda não sabe se quer renovar o contrato de empréstimo. No entanto, Pitta já descartou o retorno do atacante.
"Ele volta, mas não deve ser aproveitado. Vamos negociá-lo", comenta. Abraão disputou o Campeonato Paulista do ano passado pelo Paulista, mas não fez uma boa campanha. Ele foi reserva de Zé Carlos e Léo, além de disputar posição com Marcelo Toscano e Felipe Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário