domingo, 20 de dezembro de 2009

volei

União Jundiaí estreia com derrota no 1º Torneio Internacional de Vôlei de Jundiaí
A equipe sub 21 do União Jundiaí estreou com derrota no 1º Torneio Internacional de vôlei feminino de Jundiaí ao ser derrotado pela Hípica de Campinas por três sets a zero, com parciais de 25-21, 25-18 e 25-21 em 76 minutos de jogo em duelo disputado neste sábado no Ginásio do Bolão.
O time jundiaiense no primeiro set não foi bem, perdendo por 8 a 3 na primeira parada técnica. A equipe campineira apenas controlou o jogo para vencer por 25 a 21. No segundo set, Jundiaí começou na frente e abriu 8 a 5, mas permitiu a virada da Hípica para 20 a 16 e assim o time campineiro fechou o set em 25 a 18.
No set final, a Hípica sempre abria vantagem: na primeira parada vencia por 8 a 4 e na segunda parada por 16 a 10. Quando o placar apontava 24 a 15, o time jundiaiense salvou seis match-points, mas não evitou a derrota no set por 25 a 21 e no jogo por três sets a zero.
Ademir Zamboni, que estreou no cargo da equipe neste jogo disse que o time não rendeu o que era esperado. “A expectativa era de jogar melhor, mas entendo pois pegamos o grupo agora”, disse o treinador que após dois anos volta a comandar o vôlei sub 21, juvenil e infanto de Jundiaí.
Estes jogos farão Zamboni observar o plantel de jogadores para contactar algumas jogadoras da região para que possam reforçar o sub 21 jundiaiense que disputará em 2010 o Estadual, Jogos Abertos, Jogos Regionais e Copa Circuito das Frutas.

Time canadense perde na estreia no 1º Torneio Internacional de Vôlei de Jundiaí
Na preliminar da primeira rodada do 1º Torneio Internacional de vôlei feminino de Jundiaí, o NAIT Edminton, time de uma universidade do Canadá foi derrotado pelo Vinhedo por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 23-25, 26-24 e 25-22 em 106 minutos de partida.
Após a partida o treinador Keith, do NAIT, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí disse que é a primeira viagem do time e que vai buscar fazer este intercambio com outros países a cada dois anos. “O time ta tentando chegar no nível alto do vôlei do Canadá”. Ele disse que a principal diferença do vôlei do Canadá para o do Brasil é que o jogo brasileiro é mais rápido.
O elenco canadense tem média de 19 anos e disputa no Canadá uma especia de Campeonato Paulista. O objetivo é de que encerrado este intercambio, na volta para o Canadá o time chegue em algumas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário